Conecte-se conosco




Polêmica

Pastor Ronieiri Carvalho posta vídeo nas redes sociais e acaba desmascarado por seguidor

Vivi nesse chamado mundo ‘gospel’ por alguns anos, conheci muitos pregadores e cantores e para minha grande decepção a coisa é tão feia”

Publicado

em

Ronieri Carvalho e confrontado por seguiror

O pastor Ronieri Carvalho resolveu postar um vídeo nas redes sociais para gerar motivação e fé aos seus seguidores. Mas na pregação de Genival Bento que publicou acabou sendo desmascarado por um seguidor, que não poupou críticas ao mundo gospel.

+ Internet reage à declaração polêmica de Patrícia Abravanel

Na do pastor Ronieri Carvalho, é possível acompanhar um trecho do culto de Genival Bento, da qual ele fala sobre o amor de amigo.

"Tive um amigo que veio da guerra no Afeganistão e ele voltou para casa traumatizado. Disse que é treinado para não abandonar o próximo, e que mesmo a pessoa sendo atingida por uma bala ou granada, é levado para o acampamento se ainda estiver vivo e respirando. Foi ferido, não tem capacidade de andar, mas está vivo? Então coloca no ombro e ajuda. Assim, olha para a pessoa que está do seu lado e diz: se depender de mim, você não vai ficar para trás. Você é meu amigo!"

Com essas palavras, o pastor Ronieri Carvalho quis lembrar como o amor é importante no mundo gospel, mas o que chamou a atenção foi um dos comentários na postagem.

O seguidor aproveitou para falar algumas verdades, dizendo que por muitos anos viveu no mundo gospel, e não só sendo evangélico, como também trabalhando com a comunicação e apresentação de eventos. Por isso, tinha propriedade para falar.

"Vivi nesse chamado mundo 'gospel' por alguns anos, conheci muitos pregadores e cantores e para minha grande decepção a coisa é tão feia que vou poupar nomes e certos comentários. Os artistas não acreditam em Deus, e só estão lá porque é uma vida rentável, indo de hotel a hotel, de aeroporto a aeroporto, holofotes, mídia, viagens etc."

Ele continua o comentário dizendo que não é um pregador frustrado, um desigrejado, ou quem sabe um satanista, mas sim uma pessoa que esteve de perto acompanhando o mundo gospel. Além disso, o seguidor continua falando que alguns pastores não aceitam o debate, achando melhor bloquear ele das redes sociais.

"O mais triste é que não aceitam o debate um deles bem famoso 'Mariano' até me bloqueou porque estava o confrontando com perguntas, um outro bem famoso tal de 'Santana' me xingou e bloqueou no WhatsApp e por último 'Trovão' também me varreu das suas redes. Se Jesus aparecesse hoje pessoalmente em um gabinete pastoral desses bem chiques, de uma grande convenção e dissesse: Está é a igreja que zelou e ensinou que eu sou o dono dela? Então me passa as chaves e cai fora que vou assumir tudo"

O pastor Ronieri Carvalho ainda não se posicionou sobre o comentário em suas redes sociais e as acusações feitas pelo seguidor.

Pastor Ronieiri Carvalho posta vídeo nas redes sociais e acaba desmascarado por seguidor
Pastor Ronieiri Carvalho posta vídeo nas redes sociais e acaba desmascarado por seguidor
Pastor Ronieiri Carvalho posta vídeo nas redes sociais e acaba desmascarado por seguidor
Ver essa foto no Instagram

Isso que nós precisamos fazer pregadores e cantores uns pelos outros lágrimas 😭 Te amo Pr Genival Bento 👇👇 👉 Marque um amigo que vc ama CRESCENDOFORTE

Uma publicação compartilhada por Ronieri Carvalho (@prroniericarvalhooficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes