Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Homem morre durante culto evangélico e fiéis são surpreendidos com o que acontece depois

Pessoa próximas ao homem disseram que ele já estava completamente sem qualquer sinal de vida, mas que mesmo assim mantiveram a oração em torno dele

Publicado

em

Homem morre durante culto evangélico e o inesperado acontece

Um homem morreu durante um culto evangélico e um momento oração fervorosa de todos que acompanhavam o momento de desespero que tomou conta do local fez o inesperado acontecer.

Tudo isso aconteceu no estado do Texas com o americano Jay Brent, enquanto ele participava de um culto evangélico ao lado da esposa. De acordo com o homem, após se sentir mal, ele acabou perdendo os sentidos, e ficou sem qualquer sinal vital ao chão.

+ Pastor pede R$ 13 mil reais para ressuscitar esposa morta de fiel

Neste momento, tanto a sua esposa como os fiéis da igreja, viram a situação delicada do americano e começaram a fazer uma roda da oração em torno dele. Todos pediam para que Deus pudesse voltar com a vida dele.

Pessoa próximas ao homem disseram que ele já estava completamente sem qualquer sinal de vida, mas que mesmo assim mantiveram a oração em torno dele. Foi então que um médico que estava também no culto chegou para fazer os procedimentos de socorro, e notou realmente que o americano já estava sem vida.

Sem desistir, o médico começou a retirar o homem do local, e foi neste momento, que milagrosamente, ele abriu os olhos, começou a respirar e dar sinais de vida. O local se encheu de comoção e de pessoas que alegavam que naquele local tinha acontecido a ressurreição daquele homem que já tinha partido aos céus.

Após o acontecido, Jay Brent procurou ajuda médica para saber o que tinha acontecido. Foram realizados diversos testes, mas nada pode comprovar que tipo de problema ele teve naquele dia do culto.

Assim, ele concluiu que houve mesmo um milagre de vida, e que o responsável pela sua cura foi totalmente do senhor, que colocou a mão sobre ele e lhe deu mais uma chance neste mundo.

"Eu sei que Ele pode trazer as pessoas de volta dos mortos, mas Ele me trouxe de volta dos mortos"

Isso não só fortaleceu a fé de Jay, como também o ajudou a entender os propósitos de Deus para com a sua vida, além do poder da oração em ressuscitar pessoas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes