Conecte-se conosco




Música Gospel

Ludmila Ferber faz anúncio sobre a cura contra o câncer e emociona seguidores

Para quem não sabe, Ludmila Ferber luta contra o câncer desde maio do ano passado

Publicado

em

A cantora gospel Ludmila Ferber fez um anúncio nas redes sociais nesta terça-feira (26) sobre a cura contra o câncer e a mensagem emocionou todos os seguidores.

+ Flordelis se torna perigo para o filho e juíz suspende visita dela por motivo de segurança

Para quem não sabe, Ludmila Ferber luta contra o câncer desde maio do ano passado, e apesar da gravidade da doença, nunca perdeu a fé que estaria curada. A cantora gospel sempre ela usa a fé para lembrar as pessoas que Deus vai fazer um milagre na sua vida, e desta vez não foi diferente.

Em um post em sua página no Instagram, Ludmila Ferber anunciou que ainda acredita que será curada, e que dentro em breve os exames vão comprar que ela foi a vencedora nesta batalha tão difícil.

"Hoje é mais um desses dias em que declaro sem parar: - "Pelas Suas pisaduras eu fui curada." Exames de sangue, tomografias e consultas... requer de mim total fé e esperança pra vencer os fantasmas do medo e da insegurança. Mas, ok. Vamos lá: "Eu sei em quem eu tenho crido, sei também que É poderoso pra fazer infinitamente mais (além) do que tudo quanto pedimos ou pensamos, ou sequer imaginamos, conforme o Seu Poder que opera nós." Sigo em meu Caminho do Milagre"

Nos comentários não sobraram elogios e orações dos seguidores, que assim como Ludmila, acreditam na cura da pastora. Eles aplaudiram a fé dela e disseram que vão estar ao seu lado nesta luta cruel.

Apesar do câncer, Ludmila Ferber manteve a rotina de shows e compromissos por todo o Brasil, mesmo algumas pessoas não acreditando que ela aguentaria a agenda agitada. Embora no final de 2018, a cantora tenha dado uma pausa na carreira para cuidar da saúde, mas retornou em 2019 com a agenda lotada.

Ainda este ano, ela chegou a declarar nas redes sociais que estava curada do câncer de pulmão, pois alguns exames comprovaram que a doença tinha regredido.

Entretanto, meses depois, a cantora gospel voltou a falar sobre a doença, dizendo que o câncer tinha se espalhado para outras partes do corpo, em metástase.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes