Conecte-se conosco




Gente

Antes de morrer, Rapadura da ‘A Praça É Nossa’ pregava a palavra de Deus

Publicado

em

O humorista Rapadura, que atuava no programa "A Praça é Nossa" morreu na última segunda-feira (25) após ficar na UTI em virtude de problemas de saúde. Ele era muito querido pelo público, desde que trabalhava no Beto Carreiro.

Charles Gutemberg, mais conhecido com Rapadura, era grato a Deus e espalhava a mensagem do senhor falando sempre a verdade. Era uma pessoa humilde, nascido em família pobre, mas que apesar da fama, nunca esqueceu suas origens.

Rapadura atuou também na televisão ao lado de Dedé Santana, e fazia dupla Bananinha, interpretado por Marcelo Beny.

Mas o que chamou a atenção dos fãs de Rapadura foi um vídeo divulgado na internet, onde ele emociona o seu público, pregando a palavra de Deus. Charles lembra da importância de ser humilde e conquistar os objetivos na honestidade.

Para quem acompanhou de perto a história sabe que ele sempre teve o coração quebrantado para a obra social, e segundo ele, sofria muito ao ver as pessoas passando fome. Em uma viagem que Rapadura fez ao estado do Paraná, ele ficou muito incomodado ao ver o sofrimento de algumas pessoas que encontrou pelas ruas.

E por isso, o humorista da Praça é Nossa, sempre fez muito pelas pessoas em projetos sociais que nunca foram divulgados. Até porque ele dizia que aprendeu com a palavra de Deus que o que uma mão dá, a outra não precisa ficar sabendo.

Em um outro vídeo, o humorista do SBT aparece no centro de São Paulo praticando um dos maiores mandamento de Deus: o amor ao próximo. Era para com um morador de rua que não tinha o que comer.

A gestão do projeto social de Rapadura sempre ficou a cargo da irmã Kel Lopes. Ela em uma postagem feita no Facebook, fala um pouco de como é o projeto e das vitórias ao estar do lado de Deus.

Mas, nem tudo eram flores, e no dia 20 de novembro, Rapadura postou um vídeo em suas redes sociais, informando que estava no hospital, pois iria passar por uma cirurgia.

Mesmo se apegando a sua fé, após o procedimento cirurgico, o estado de saúde do humorista acabou piorando, precisando ficar internado na UTI até a tarde do dia 27. Porém, ele não resistiu e acabou partindo desta vida.

Muito emocionado, seu sobrinho que também foi seu companheiro de batalha, fez um vídeo aos prantos, anunciando a morte do tio, que tanto fez o bem para as pessoas e deixou um bom exemplo para quem o conhecia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes