Conecte-se conosco




Mundo Gospel

2 anos da morte do filho, cantora gospel Elaine Martins se recupera da perda e tem visual novo

Publicado

em

Elaine Martins

No próximo dia 06 de dezembro é lembrado a morte de 2 anos do filho da cantora gospel Elaine Martins. Ela estava grávida de gêmeos, e após uma gestação tranquila, um dos bebês acabou morrendo . Eles contavam com oito dias internados na UTI em decorrência de uma pneumonia, o que provocou uma parada cardíaca.

+ Abatida, Flordelis confirma CIM2019 mesmo com mistério sobre morte do marido

Na época, a própria cantora Elaine Martins confirmou a morte, e ficou bastante abalada com a perda de um dos filhos após esperar ansiosamente pelo nascimento do pequeno João. A cantora gospel que é casada com Oseas Chagas, já eram pais de Josué, e após a morte do filho, uma revolução na vida da cantora gospel aconteceu.

Hoje, após dois anos da perda, a cantora Elaine se apresenta com um visual completamente novo, mostrando que ela deu a volta por cima apesar da dor de ter que enterrar um filho logo após o nascimento.

Nascida em um lar evangélico, hoje cantora gospel , recebeu incentivo da família e cantava em sua igreja. Mas durante a adolescência deixou de praticar sua religião. Porém voltou logo depois de alguns anos.

Elaine Martins se apresentou muito tempo com roupa fechada, sem qualquer vaidade, deixando de lado alguns dogmas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Ela partiu para a Assembleia de Deus Ministério Madureira, que tem uma doutrina mais leve, sem tantas cobranças como era a antiga igreja da qual frequentava.

Com essa revolução de visual, Elaine Martins foi bastante criticada no começo por pessoas que não aceitaram o jeito que ela estava se tornando. Já outras aprovaram a mudança, dizendo que agora ela consegue atingir mais pessoas com a sua palavra de louvor, sendo um exemplo de superação para as mulheres, apesar dos problemas.

Em toda a sua carreira já recebeu quatro discos de ouro e um de platina, além uma alta repercussão nas plataformas digitais, com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes