Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Cantora gospel Fernanda Brum treina filha Laura para assumir ministério

Publicado

em

Parece que a cantora gospel Fernanda Brum já achou a sua substituta no ministério, e a escolhida é a filha Laura. Ela já se apresenta junto com a mãe, deixando bem claro que herdou o talento musical.

No ano passado, a cantora Fernanda Brum esteve em Las Vegas, nos EUA, para ganhar o Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa" com o disco Cura-me. Ela aproveitou para colocar a filho em atividades importantes como abrir um culto. Já Laura toca bateria e até conduz alguns cultos.

Nas redes sociais, Fernanda Brum não poupou elogios a filha , deixando claro que vai investir na carreira gospel da criança.

E esse treinamento pode ser visto no último evento realizado pela cantora gospel na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Eu e minha pérola preciosa. Hoje a Laura me ajudou a contar uma história que eu contava pra ela quando era pequena. Muito amor nessa noite linda em família! Obrigada meu povo querido de Angra dos Reis, vcs arrasaram! Ficaram na chuva e no frio comigo até o final! Em breve to de volta! Me aguardem!"

Nos comentários, diversas pessoas aprovaram a inclusão da pequena Laura em atividades teocráticas junto a mãe famosa. Isso fortalece a união das duas e deixa a jovem mais próxima do caminho de Deus.

Também, mostra que como líder religiosa, Fernanda Brum sabe a importância de passar a liderança para alguém tão próximo, e a melhor alternativa seria a própria filha.

A cantora gospel é um dos nomes mais conhecidos no mundo musical gospel, recebendo prêmios de reconhecimento dentro e fora do Brasil.

Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda é autora de diversos sucessos, e casada com o pastor Emerson Pinheiro, ambos pastoreiam e lideram o Ministério Profetizando As Nações na Barra da Tijuca.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes