Connect with us




Sem categoria

Homem invade Assembleia de Deus, tenta agredir fiéis, mas acaba sendo expulso

Por volta de 16h, o homem chegou pedindo alguns cocos de um coqueiro plantado no pátio do templo.

Published

on

homem alcoolizado tenta agrdir fiéis da assembléia de Deus

Uma situação horrível aconteceu em uma igreja da Assembleia de Deus, em Mato Grosso. Um homem invadiu o local bastante transtornado, tentando agredir os fiéis que ali estavam. Além da tentativa de agressão, proferiu insultos sem qualquer motivo.

+ Igreja Deus é Amor (IPDA) entra em briga judicial por motivo surpreendente

De acordo com informações, o ato desordenado do homem que aparentava ter em torno de 41 anos, ocorreu no último domingo (1), sendo que o culto na Assembléia de Deus precisou ser interrompido após o tumulto.

A Igreja fica localizada no Jardim Petrópolis, na cidade de Nobres (120 km distante da capital Cuiabá). E por volta de 16h, o homem chegou pedindo alguns cocos de um coqueiro plantado no pátio do templo.

Bastante alcoolizado, em seguida o homem se irritou com a demora em receber os cocos. Foi onde começou a xingar os fiéis, que diante da situação, precisou ser expulso do local. Mesmo após ser impedido de entrar na Igreja e agredir as pessoas que ali estavam o homem tentou invadir o local, sendo contido pelos fiéis e pastores

Diante de tal situação, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o invasor imobilizado. O homem foi levado à delegacia da cidade para os procedimentos legais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes