Conecte-se conosco




Música Gospel

Ludmila Ferber é surpreendida por Fernanda Brum e encontro é registrado por emissora de TV

Ludmila Ferber aproveitou o momento para divulgar o encontro nas redes sociais, além de deixar uma mensagem emocionante aos seguidores.

Publicado

em

Cantora gospel Ludmila Ferber , apresentadora Elianae Fernanda Brum

A cantora gospel Ludmila Ferber foi surpreendida na última terça-feira (3) em sua casa após receber a visita da pastora Fernanda Brum, neste momento tão delicado em sua vida. Toda a visita foi acompanhada pela apresentadora Eliana, do SBT. Ela registrou todo o momento que possivelmente irá ser divulgado no programa da loira na emissora paulista.

Ludmila Ferber aproveitou o momento para divulgar o encontro nas redes sociais, além de deixar uma mensagem emocionante aos seguidores.

"Nesse Caminho do Milagre, o meu Amado Deus tem me feito experimentar o amor de aliança e a benção de Deus em momentos eternizados como esse. Fui presenteada com flores em uma visita surpresa em minha casa!!!! @brumfernanda literalmente entrou portas adentro de meu lar cantando "se precisar de um amigo..."e me abraçando com flores e braços e cabelos e sorrisos. E festa. E como se não bastasse, ali bem ao lado estava ela: @eliana programaeliana, sorrindo o sorriso iluminado de rosto todo (ela é a fôrma original da Barbie, mas é como o brilho de um sol em forma de gente). Eu nem sei explicar como me senti. Só sei que sou imensamente agradecida ao Amor de minha vida - Jesus pela minha amiga @brumfernanda e @eliana @programaeliana, por terem me proporcionado um momento tão fantástico e belo e tão significativo em meu Caminho de Milagre 😭🙏💝❤️. Realmente, "O Caminho do Milagre é lindo".

Essa visita da cantora gospel Fernanda Brum só reforça a amizade que ela tem pela cantora Ludmila Ferber, e que está ao seu lado mesmo nos momentos difíceis. Pois Ludmila, está lutando contra um câncer no pulmão desde 2018, e apesar da doença, manteve a sua rotina de shows e apresentações pelo Brasil.

No meio do ano ele tinha divulgado que estava curada do câncer, mas meses depois foi anunciado que a doença acabou se espalhando por outros órgãos.

Apesar disso, Ludmila Ferber continua forte na sua luta, sem deixar de se abater mesmo com o tratamento doloroso, mostrando que tem fé que será curada dentro em breve.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes