Conecte-se conosco




Sem categoria

Pastor é acusado de aplicar golpe em fiel prometendo ganhar dinheiro fácil

Em entrevista ao G1, a vítima Gabriela Ladeira dos Santos, estava desempregada, cuidando de uma criança pequena e separada há meses, por isso, foi isca fácil para o pastor golpist

Publicado

em

golpe da aplicação é praticado por pastor

O pastor Adriano de Souza, atuou como pastor em uma igreja no Espírito Santo. Ele está recebendo acusações graves de vítimas que alegam que o religioso estaria aplicando o golpe do dinheiro fácil.

De acordo com as vítimas, o pastor acusado de golpe, incentiva as vítimas a realizar um investimento em dinheiro, e que esses valores aplicados renderiam bem mais do que a poupança. Em uma das vítimas, o pastor aproveitou do momento de desespero dela em busca de dinheiro, para propor o investimento que dizia que a pessoa ganharia dinheiro de forma fácil.

Em entrevista ao G1, a vítima Gabriela Ladeira dos Santos, estava desempregada, cuidando de uma criança pequena e separada há meses, por isso, foi isca fácil para o pastor golpista.

"Estava sem renda, dependente da minha mãe. Tenho 33 anos e sempre trabalhei, sempre fui independente, então aquilo ali foi uma forma de eu ter a minha renda até eu arrumar um emprego".

Assim, após fazer um investimento em 2018, Gabriela disse que inicialmente recebeu os valores corretamente, e até começou a indicar outros clientes. Mas, após investir R$ 19,8 mil, ela percebeu que os rendimentos deixaram de ser pagos e a cada contato de Gabriela, uma nova história era contada, até que o pastor desapareceu.

Além de pastor, Adriano de Souza Carvalho é advogado, e atendia as vítimas em uma sala alugada em um prédio comercial em Laranjeiras, na cidade de Serra, no ES. Após as denúncias, o escritório foi fechado e o telefone de contato não existe mais.

Em entrevista, o advogado do pastor disse que o cliente nunca aplicou golpe, e que vai arcar com todos as pendências financeiras de seus clientes.

O caso está sob investigação do 15º Distrito de Polícia de Cariacica, também no ES, e diante das investigações, as autoridades não deram mais detalhes sobre o caso, justamente para não atrapalhar a apuração dos fatos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes