Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Após notícia de morte homem que vendia cachaça fecha boteco e abre igreja no lugar

O mais surpreendente é que após ter assistido as palestras do curso e assistiu alguns filmes sobre o tema que nunca mais fumou.

Publicado

em

Homem fecha boteco

Osvaldo, era dono de um boteco, bem como vendedor de cachaça. Ele contou para o Portal Adventista que sofreu durante muito tempo por causa do vício. Porém um dia dia o homem recebeu em seu bar um amigo que lhe fez a pergunta que valia sua saúde e sua vida.: “Você quer parar de fumar? Estou indo a um curso e já parei”.

Osvaldo ficou empolgado com a conquista do amigo e resolveu também participar do curso “Como deixar de fumar”. Tema estava sendo promovido na casa de um dos membros da adventista, no bairro Bandeirinhas, em Betim, Minas Gerais.

+ Pastor Ronieiri Carvalho posta vídeo nas redes sociais e acaba desmascarado por seguidor

O mais surpreendente é que após ter assistido as palestras do curso e assistiu alguns filmes sobre o tema que nunca mais fumou.

“Pedi a Deus que me livrasse do cigarro naquele dia. Deus ouviu minha oração e nunca mais fumei. Convidei um outro amigo, que também foi. Nós conseguimos abandonar o cigarro a partir daquele dia”, detalhou Osvaldo o milagre.

O grupo de adventistas que se reuniam em uma garagem para ministrar o curso, recebeu cada vez mais pessoas e o espaço acabou ficando pequeno. Foi quando a procura por um lugar maior, acabou se esbarrando no homem que anos atrás deixou de fumar graças ao curso. Osvaldo alugou o salão ao lado do seu boteco, que também era seu. Embora os cultos acontecessem colado ao seu bar, o homem não frequentava os cultos.

Foi quando uma ùlcera em estado de hemorragia descoberta no no início de 2019, levou Osvaldo a tomar uma decisão urgente. Principalmente quando o especialista no assunto o informou que só um milagre o curaria.

“Minha úlcera estourou. Fui fazer o exame, o médico disse que eu tinha arritmia cardíaca e que não poderia tomar o remédio para o coração, por causa da hemorragia. Ele falou que eu deveria contar com a sorte”, relembrou ele.

Osvaldo tomou a decisão de seguir a Cristo, e logo junto com sua esposa fizeram estudo bíblico e em setembro de 2019. O homem não pensou duas e vezes e decidiu fechar o bar. Já no mês seguinte foram batizados. “Eu vendia bebida alcoólica para as pessoas. Isso não fazia bem. Entendi o chamado de Deus. Decidi fechar o bar e hoje a igreja ficou maior, com mais espaço para as crianças durante a Escola Sabatina”, conta ele com orgulho.

(Com Adventistas/Renata Paes)



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes