Conecte-se conosco




Polêmica

Dupla Jackson e Talita promovem o que pode ser a última polêmica do ano

Assim como Alisson e Neide, tia e sobrinho se separam como dupla, Jackson e Talita também estão em vias de se separar

Publicado

em

Separação da Dupla Jackson e Talita

O ano de 2019 já está quase no fim e a dupla Jackson e Talita pode estar promovendo o que pode ser a última polêmica do ano. Segundo informações de pessoas que estavam no evento onde o cantor estaria, um vídeo gravado de uma suposta traição seria o estopim.

Jackson e Talita, que é uma dupla que ficou famosa partir do Gideões Missionários realizado em Camboriú acabou caindo no gosto dos evangélicos e dominou brasil com forma diferenciada de cantar. Não se sabe quem se espelhou em quem, mas é muito similar a também dupla gospel Alisson e neide. Cheia de interpretações em suas apresentações o casal fez muito sucesso.

+ Copiar link2 anos da morte do filho, cantora gospel Elaine Martins se recupera da perda e tem visual novo

Assim como Alisson e Neide, tia e sobrinho se separam como dupla, Jackson e Talita também estão em vias de se separar. Não somente dos laços musicais. Também do próprio casamento, pois estariam passando por uma grave crise no casamento.

De acordo divulgado por um site de notícias gospel, um vídeo em que Jackson estaria de mãos dadas com outra mulher, durante a vigília O Bom Samaritano, do pastor Moisés Martins. Na gravação que ainda não foi divulgada o cantor gospel aparece ao lado de uma mulher no altar. Eles parecem estar de mãos dadas em um dado momento, e ele fala no ouvido dela.

No vídeo, segundo descrito pelo site, a forma Jackson se comporta com a mulher no altar, foi descrita como “troca de carinho” nos grupos que espalharam a notícia.

O detalhe que mais chama a atenção, e depois que os vídeos começaram a ser divulgados, a dupla da música gospel , Jackson e Talita não publicou novas postagens em suas redes sociais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes