Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Abílio Santana convoca fiéis para assinatura de bandeira brasileira que será levada a Israel

Ele vai levar os pedidos até o alto do Monte Sinai para que a vida do povo brasileiro possa ser melhor em 2020.

Publicado

em

Ablío Santana vai ao monte Sinai

O pastor Abílio Santana convidou os fiéis da sua igreja para comparecer nesta sexta-feira (20). Segundo o deputado os fiéis devem assinar a bandeira brasileira que será fincada no Monte Sinai, em Israel.

O pastor Abílio, que está convocando os fiéis a assinar a bandeira do Brasil com suas causas impossíveis. E como na próxima semana ele estará em visita por Israel, vai levar os pedidos até o alto do Monte Sinai para que a vida do povo brasileiro possa ser melhor em 2020.

+ Copiar linkAbílio Santana apresenta proposta à Câmara para endurecer legislação contra aborto

"Sexta-feira, dia 20, eu quero convidar a minha irmã e irmão para estarmos aqui conosco para assinar a bandeira do Brasil. Traga pedidos de causas impossíveis, porque sábado eu estarei indo para Israel e vou subir o Monte Sinai, e vou deixar a bandeira com a sua assinatura lá"

Ainda no vídeo, o pastor Abílio diz que independe se a pessoa congrega na sua igreja ou não, o que vale é a participação nessa corrente de fé

"É indiferente se você congrega aqui ou não. Eu quero levar o seu pedido de causas impossíveis, pois em 2020 será uma outra história em sua vida em nome de Jesus"

Deputado Federal pelo estado da Bahia, Abilio Santana é bastante conhecido no mundo gospel. Também já é sabido que é um dos principais pregadores do Gideões Missionários da Última Hora, tendo sua sede em Camboriú. Este é o maior congresso missionário protestante pentecostal do que tem por objetivo principal à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes