Conecte-se conosco




Gente

Após se tornar evangélico locutor de rodeio Asa Branca vive entre a vida e a morte

Diga-se de passagem que uma das suas principais características do locutor nessa profissão, foi sua capacidade de inovar sempre.

Publicado

em

Asa Branca vive entre a vida e morte

Asa Branca é um locutor de rodeio conhecidíssimo pelo Brasil afora, pois ganhou fama narrando um dos esportes mais perigoso que fez muitas vítimas que se arriscaram sobre o lombo de boi. Antes de usar sua voz, começou a carreira nas arenas montando em touros bravos.

+ Pastor Abílio Santana convoca fiéis para assinatura de bandeira brasileira que será levada a Israel

Porém, a carreira de Asa Branca de peão de boiadeiro, foi interrompida após um acidente, quando o chifre de um boi chegou a perfurar seu pulmão. A partir disso se tornou locutor profissional e ganhou a vida com sua voz.

Diga-se de passagem que uma das suas principais características do locutor nessa profissão, foi sua capacidade de inovar sempre. também sua sabedoria de usar o microfone para dentro das arenas, trazendo assim mais emoção ao público dos rodeios.

Asa Branca também fez sucesso na TV, onde apresentou o Som Brasil e o especial Amigos, na Rede Globo. também teve participações em novelas como Mulheres de Areia e Rei do Gado. Marcou presença em diversos programas de TV e rádio, fazendo muito sucesso e ganhando muito dinheiro.

Já em 2013, ficou hospitalizado por 83 dias devido a uma neurocriptococose, popularmente chamada doença do pombo. Desde então, o estado de saúde do locutor de rodeio Asa Branca só piorou. e para controlar as doenças, necessitava tomar remédios todos os dias.

Aos 57 anos, no dia 14 de dezembro, o locutor e ex peão de rodeio teve uma piora em seu estado de saúde que precisou ser internado as pressas. Em uma entrevista para o Programa da Sonia Abrão, a esposa de Asa Branca disse que ele está na fase terminal do câncer.

Segundo a mulher do famoso locutor, a doença já atingiu a sua garganta. Sem esperança de viver, Asa Branca pede que Deus o leve de uma vez, pois ele não suporta mais o sofrimento. O locutor também concedeu uma entrevista para o Programa "Domingo Show" do apresentador Geraldo Luiz.

Em um trecho da entrevista, ele diz que é grato a Deus por cada dia de vida que ele tem, mesmo enfrentando esta enfermidade. Ele ainda diz que queria aproveitar mais os seus últimos dias de vida, na companhia dos seus amigos. Afirmoi ainda que está preparado para partir desta vida e no momento que Deus quiser levar, ele vai em paz.

Em julho deste ano, Asa Branca tomou a melhor decisão da sua vida, cumpriu o que diz a bíblia e desceu nas águas do batismo, aceitando a Jesus Cristo.Está nas mãos de Deus e necessita muito de orações , pois no estado que ele está, para a medicina não tem mais volta.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes