Conecte-se conosco




Polêmica

Jovens invadem Presépio e debocham da fé cristã as vésperas do natal

Publicado

em

Um grupo jovens universitários que estavam “comemorando” suas formaturas no IFF Campus BJI, invadiram um Presépio montado na praça em Bom Jesus do Itabapoana e debocharam dos cristãos. O símbolo de Natal na área pública de Governador Portela serviu de cavalo para o grupo que foi chamado de delinquentes.

+ Jovem com amor de Deus no coração foi flagrado fazendo o que ninguém teve coragem

Recentemente houve uma grande revolta dos cristão, quando os humorista do porta dos fundo resolver fazer um vídeo de natal, apresentando Jesus como homossexual. A onde ataques as símbolos cristão, tem tem se tornado maior a cada dia, e maioria, sempre são os jovens, com uma capacidade intelectual maior do que aqueles que não frequentaram a escola. O presépio que foi alvo de zombaria pelo grupo de universitários, é apenas uma fagulha.

O site Natividade Gospel opinou revoltado com a atitude dos garotos, que mostraram uma total falta de respeito ao espírito de natal, que deixou a população de Bom Jesus do Itabapoana indignados.

" logo no cenário que representa a precariedade onde nasceu Cristo, o ser humano que se diz cristão demonstra sua precariedade de caráter ao praticar ato insano e irresponsável mediante ao momento de extremismos em que vivemos", diz o site.

Ele continua dizendo: " Lamento profundamente, e permeado pela indignação, em observar que um desses delinquentes que protagonizam a cena bizarra, é liderança estudantil que teve participação destacada nas manifestações de maio e junho deste ano, inclusive fazendo uso da tribuna legislativa representando a classe"

Ao término da argumentação, logo acima do vídeo onde mostra o desrespeito dos jovens o site diz que esses delinquentes prestaram um desserviço a quem luta diariamente por um país, estado e cidade mais tolerante e civilizado. Pois tal atitude é uma faceta debochada da barbárie que se avoluma ao nosso redor .



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes