Conecte-se conosco




Pastor

Samuel Mariano cancela sorteio de carro e motivo não fica claro

Publicado

em

sortei do siena é cancelado por samuel mariano

Recentemente o cantor gospel Samuel Mariano anunciou em sua conta do isntagram que estaria sorteando um carro da marca Fiat Siena 2010, no dia do natal. No entanto o sorteio não foi realizado e novo presidente das Assembléias de Deus em João Pessoa não explicou o porquê.

Antes mesmo que o veículo fosse sorteado mediante algumas regras impostas pelo cantor, já estava dando o que falar. Samuel mariano que apresentou o brinde à ser sorteado, pedia doações de R$100,00. Segundo ele, o carro estava impecável apesar de ter quase 10 anos de idade o valor tinha que ser depositado em uma conta do banco que especificou na legenda da postagem e após, tinha que printar o comprovante enviar por e-mail.

Sbre o véiculo, um dos seus seguidores da rede social resolveu opinar: " Na minha opinião poderia ser um carro zero, zero de verdade. Mas se eu tivesse condições doaria em prol da obra".

Samuel Mariano não gostou e revidou: " Doa pra nós um zero que faço outro sorteio na hora. Essa é minha opinião", disse Samuel.

Porém, o sorteio do veículo que foi objeto de discussão entre o cantor gospel e seu seguidor, não chegou acontecer nesta quarta 25, conforme prometido. Ainda no dia, Samuel Mariano fez uma postagem para explicar que o sorteio não iria acontecer, mas não contou o motivo.

" Por motivos burocráticos o sorteio do Siena será adiado em 30 dias. Sendo a assim, a nova data fica para o dia 25 de janeiro de 2020.

Mesmo com a anulação do sorteio, o recente pastor ainda continuará fazendo arrecadação.

" Os depósitos para participação deverão ser realizados até 20 de janeiro de 20".

Não se sabe se o missionário SM não teria arrecadado o valores suficientes para cobrir o valor do valor do carro. Inclusive o cantor já teria sorteado outro veículo em 2018 e os valores nunca foram divulgados para os participantes, que segundo ele seria para obra missionária.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes