Conecte-se conosco




Polícia

Abílio Santana desmente notícia da Época e defende relação entre Feliciano e Bolsonaro

Publicado

em

O deputado federal Marco Feliciano que recentemente teve um contratempo com seu partido, permanece ainda sem legenda. Isto bastou para a Época, na coluna do jornalista Guilherme Amado, noticiar de que a proximidade de com o presidente Jair Bolsonaro desagrada a bancada evangélica. No entanto, o deputado Abílio Santana desmentiu a matéria e reafirmou que trata-se de uma inverdade e jogo sujo de algum deputado levado pelo ciúme.

O deputado Federal Abílio Santana garantiu que a relação entre Bolsonaro e Feliciano, continua firme e forte. Disse ainda que Marco não só os representa como também é o secretário da Frente Parlamentar Evangélica.

"Quem deu essa informação é um desinformado e, no mínimo, trata-se de ciúmes. Ciúmes é um dos piores pecados que pode existir. O deputado Feliciano não só nos representa como também é o secretário da Frente Parlamentar Evangélica", disse.

Conforme ainda o Deputado Abílio , que é vice presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, a relação de Feliciano com Bolsonaro só potencializa o peso da bancada no Congresso.

"Falo em nome da bancada e posso assegurar que não existe incômodo com a amistosa relação entre Feliciano e o nosso presidente", concluiu



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes