Conecte-se conosco




Mundo Gospel

"Pessoas se vão", diz evangélica Solange Almeida sobre fim do casamento de 3 anos

“ A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor”

Publicado

em

A evangélica Solange Almeida, que já foi cantora no grupo Aviões do forró terminou seu casamento de 3 anos. O motivo da separação não foi divulgado, mas a cantora revelou que aprendeu mais sobre o amor: " pessoas se vão", disse ela sobre o agora ex- marido Leandro Andriani.

2 anos da morte do filho, cantora gospel Elaine Martins se recupera da perda e tem visual novo

A confirmação da separação do casal sai neste domingo 12, depois que o ex-marido, deletou várias fotos dela das redes sociais. Uma declaração dada pela cantora na sua conta oficial do instagram, dava conta de que o amor ainda é latente. Porém, mediante as circunstâncias, preferiu escolher a ela.

“ A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre.”

Cantora gospel Marcela Taís explica a doença no cérebro que adquiriu após acidente de carro

O casal estavam juntos desde janeiro de 2017. Solange e Leandro se casaram em dezembro do mesmo ano em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em resort na capital do Ceará, Fortaleza.

Em 2013 após passar por crises conjugais e de pensar em tirar a própria vida Solange Almeida  se tornou evangélica, mas não deixou a profissão que exercia no Aviões do forró, mantendo a carreira na música secular.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes