Conecte-se conosco




Acidente

Ônibus que voltava de retiro espiritual com 40 fiéis pega fogo no Espírito Santo

Publicado

em

Ônibus pega fogo em rodovia com 40 fiéis dentro

Neste domingo 12, fiéis se viram em desespero quando o ônibus em que estavam começou a pegar fogo neste domingo na rodovia do Sol, em Guarapari, Espírito Santo. Muitos tiveram que escapar pela janela. houve muita correria e uma evangélica escapou por pouco, pois na hora da fuga chegou a desmaiar.

Homem invade Assembleia de Deus, tenta agredir fiéis, mas acaba sendo expulso

Embora o veículo de transporte coletivo tenha ficado totalmente destruído, ninguém ficou ferido. O corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a combater o incêndio. O que causou a quase tragédia não foi ainda é desconhecido, pois o proprietário do ônibus não pediu a apuração dos agentes de combate a fogo para descobrir o que causou o acidente.

Os fiéis estava voltando de um retiro espiritual na região de Buenos Aires, em Guarapari. E o fogo que interrompeu a volta segura para casa, teria começado muito rápido na lona de freio de um da roda traseira. Danos maiores ao transporte poderiam ter sido evitados, pois os passageiros reclamaram da demora para a chegada do socorro. Outro ponto que corroborou para destruição total do ônibus, é a falta de recursos para combater este tipo de incidente, pois os passageiros também reclamaram que só havia três extintores na praça do pedágio.

Pastores da Igreja Universal que teriam matado Lucas Terra vão à júri popular

O pastor Roney Guimarães responsável pela excursão, contou do desespero que tomou conta das pessoas, onde muitos escaparam pelas janelas.

“Não foram todos que conseguiram sair pela porta e começaram a sair pela janela. Quem já tinha saído começou a ajudar quem ainda estava dentro. Está todo mundo abalado”

Uma A cabeleireira evangélica que estava entre os passageiros que mais sofreram por medo de não conseguir fugir a tempo contou que desmaiou e caiu quando tentou sair do ônibus em chamas.

“Eu desmaiei e foi um desespero. As pessoas começaram a passar pela janela do ônibus. Foi desesperador”  

Nada se salvou do veículo em chamas, tudo o que estava nos compartimentos de bagagens foram queimados. Inclusive a profissional de beleza Débora Custódio, após recuperar do desmaio, se deu conta, que todos os materiais de trabalho que tinha levado para o retiro foi queimado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes