Connect with us




Pastor

Silas Malafaia ganha beijo de novela de Elizete e posta cena na rede social

Elizete Malafaia publicou duas fotos de lugares diferente , mas com atitudes idênticas

Published

on

beijo de novela em silas malafaia dado pela esposa

O pastor Silas Malafaia tirou férias com a esposa Elizete Malafaia em 2017, e na época vários retratos do que foram os dias do casal foi publicado na sua rede social. Rolou uns beijos que parecia de cena de novela. Nesta quinta, dia de TBT, a pastora esposa do líder da ADVEC relembrou e publicando duas imagens, no entanto, uma delas é atual.

Caio Fábio arma briga com Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

Sobrinho do pastor Silas Malafaia volta ao ataque

Silas Malafaia ganha processo contra Youtuber Cauê Moura

" Hoje é dia de #tbt e se você arrastar para o lado, vai ver uma foto das férias de 2017 e antes dela vem uma foto de hoje. ❤. O que elas tem em comum? O BEIJO! 💋" escreveu Elizete.

A esposa de Silas Malafaia, usou a foto do beijo ardente para falar sobre o amor, e como ele deve estar presente na vida do casal.

" No amor, não se tira férias. Ele deve ser crescente e continuo no relacionamento conjugal. Dia 2 de fevereiro, eu e @silasmalafaia faremos 40 anos de casados, e nosso amor aumenta a cada dia! O amor jamais acaba! 😍 Nossos filhos e netos estão observando nosso relacionamento, somos exemplos"

Elizete aproveitou a publicação para deixar uma dica para os casado para usar as quintas-feiras de TBT's para renovar o amor.

" Que a quinta-feira seja mais que um dia de saudade, seja um dia de renovar doces lembranças e viver o amor com seu marido! 👩‍❤️‍👨."

A esposa de Silas Malafaia estava inspira que até lançou um desafio para seus seguidores.

" Que a quinta-feira seja mais que um dia de saudade, seja um dia de renovar doces lembranças e viver o amor com seu marido! 👩‍❤️‍👨."



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes