Connect with us




Mundo Gospel

Agenor Duque passa mal durante culto na Plenitude e estado de saúde preocupa fiéis

Aparentemente abatido, Agenor Duque se desculpou com os membros da Plenitude de Salvador

Published

on

agenor passa mal e fura agenda na Bahia

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, apareceu em um vídeo muito abatido para comunicar seus seguidores e fiéis sobre sua saúde que anda fragilizada. Ele que esteve em israel recentemente, atribuiu o mal súbito além viajem cansativa, o frio que passou durante a sua estada naquele país.

Pastor da Igreja Plenitude se mete em confusão na manifestação contra a Ministra Damares em SP

A publicação foi feita na sua conta do instagram na tarde desta segunda 20, pois segundo informou ao seus fiéis, ele deveria estar na em Salvador , Bahia. Porém, ele mesmo foi pego de surpresa, quando suas condições físicas não permitiram cumprir o compromisso com os baianos.

Aparentemente abatido, Agenor Duque se desculpou com a família Plenitude de Salvador e explicou o motivo da usa ausência no culto.

" Eu sou um homem de Deus. A minha vida , , minha caminhada , minha comunhão, tem mostrado isso. Infelizmente tomando antibióticos, estou melhorando desde que voltei de Israel> peguei falta de ar (...) tomei muito frio lá, tô tomando antibióticos...Ontem pela manhã fiz o culto com febre, não falei nada pra ninguém. Pra mim entregar o culto de domingo de manhã, era pra eu estar muito mal. Quero até pedir desculpas pra vocês. A gente é ser humano, tem que se cuidar", disse Agenor.

A publicação do amado da Plenitude ganhou uma enxurrada de comentários e foi comparado a Abraão dos tempos modernos.

" Nós entendemos... amamos vcs.. Deus os abençoe nosso Abrão🙏", comentou um internauta. " apóstolo Abrão , Deus já deu a cura em nome Senhor Jesus, estarei como sempre orando ap Senhor, família, ministério 🙌🙌❤️❤️", disse outro.

Pastor faz caixa 2 com dinheiro dos dízimos e gera divisão na Igreja Cenáculo de Oração

Agenor foi compreendido pelos seus seguidores e fiéis membros da sua congregação, que um dos seu fãs reconheceu que imprevistos acontecessem.

" Os imprevistos existem , todos ficam doentes , somos carne ! E Deus continua ajudando seu povo , quem sabe será na próxima semana que estarão muitos pra receber a benção que não poderiam estar hoje? !!nosso Deus é Deus de estratégias , Ele é o Eu Sou 🙏👏🙌", comentou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes