Connect with us




Acidente

Morre cantora gospel Lucimara Pires em acidente após espancar sogra idosa?

Segundo o amigo que é próximo aos familiares de Lucimara, revelou que a rixa entre ela e a sogra idosa vem de algum tempo

Published

on

Lucimara Pires morre em acidente

A cantora gospel Lucimara Pires virou umas das noticias mais polêmicas desde o último domingo 19, quando um vídeo ganhou as redes sociais mostrando uma discussão entre ela e a sogra idosa de 73 anos. Já nessa terça 21, uma notícia publicada por um portal do Mato Grosso do Sul dava conta que morreu em acidente de carro.

Segundo informou o site, Lucimara pires saiu por volta da 9hr da manhã de  Nova Casa Verde sentido a Nova Andradina no MS. A 20 Km próximo da cidade destino, a cantora gospel colidiu de frente com um caminhão que transitava sentido contrário da pista.

A cantora gospel, de acordo com o portal, dirigia um Fiat Palio branco, que ficou totalmente destruído na batida. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local após retirá-la das ferragens. Já sem vida, a pastora foi encaminhada ao IML e o instituto aguarda a chegada de um dos familiares para reconhecimento do corpo.

Ônibus de banda gospel Rosa de Saron atropela peregrino na Via Dutra

Em busca de mais informações, sobre o nome do marido de Lucimara Pires 34, se teria deixado filhos e quantos, através de um dos amigos da cantora gospel, a redação do Gospel Notícias chegou a verdade dos fatos que envolvia acidente e morte da pastora. Segundo o amigo da rede social, ela está bem viva e afirmou que matéria publicada pelo portal não passa de fake news.

Segundo o amigo que é próximo aos familiares de Lucimara, revelou que a rixa entre ela e a sogra idosa vem de algum tempo. No entanto não teria passado apenas de desavenças. Disse ainda que após o vídeo comprometedor viralizar nas redes sociais, tem suas dúvidas quanto as vezes que o caso chegou a empurrões e expulsão da sua residência.

Contou ainda que a cantora gospel Lucimara Pires, após a polêmica estourar na internet, chegou a gravar um vídeo explicando o caso. Ela negou que espancou a sogra, embora o vídeo viralizado mostra uma discussão ferrenha que a idosa chega cair.

Porém, ela acabou excluindo do vídeo depois que os internautas passaram a xingá-la e ameaça-la. Contudo, afirmou que a cantora gospel não morreu em acidente.

Mulher é confundida com Lucimara Pires



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes