Connect with us




Acidente

Missionários morrem em trágico acidente a caminho de encontro evangelístico

Os feridos foram encaminhados a hospitais locais e permanecem sob observação

Published

on

Ônibus com missionário tomba no sertão

Quatro missionários, sendo rês mulheres e um homem morreram ainda no local do acidente que aconteceu nessa terça 21 na BR 116, quando passava entre os municípios de Euclides da Cunha e Canudos (BA).

Pânico | Atirador dispara contra fiéis durante culto

José Roberto de Carvalho, Maria Aparecida Farias, Luísa Barbosa de Lima e Sônia Maria Alcântara Silva não resistiram o ferimento e morreram no local da tragédia. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Euclides da Cunha (BA). Os corpos ficou dependendo da liberação para o traslado, e não houve nenhuma informação sobre velórios e enterros da vitimas.

O veículo ônibus que levava grupo de missionários voluntários cristãos saiu da Estância Vale da Bênção, em Araçariguama em direção a Exu (PE). Ali eles participariam do encontro "Movimento Nacional para Evangelização do Sertão e acabou tombando na  rodovia.

Os feridos foram encaminhados a hospitais locais e permanecem sob observação. Aqueles passageiros que não sofreram nenhum ferimento foram acolhidos pelas lideranças locais e hospedados em casas e igrejas.

Centro Religioso Vale da Benção, em comunicado oficial, disse que montou um comitê de crise para atender às ações emergenciais e também dar assistência às famílias das vítimas.

Araçariguama, 20 de janeiro de 2020 – 19h15

É com pesar que comunicamos o acidente de ônibus ocorrido esta tarde em Canudos/BA a 60Km de Euclides da Cunha/BA, envolvendo uma equipe que se dirigia ao Impacto Evangelístico na cidade de Exú/PE, organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.

Está sendo instalado um gabinete de crise para atender as emergências e tomar as devidas providências. Este gabinete está sob a responsabilidade do Pr. Tércio Sá Freire (11) 99956-1064.

Favor aguardar informações oficiais fornecidas por esse gabinete que serão emitidas da forma e no prazo adequado. Pedimos orações pelos irmãos envolvidos no acidente e seus familiares”.

Em uma atualização, pastor Tércio também agradeceu a todos que têm orado pelas famílias das vítimas, pelos feridos e também aos que têm apoiado de alguma outra forma.

“Agradecemos a solidariedade de todos. Pedimos sua ajuda em oração para que as transferências e encaminhamentos ocorram o mais rápido possível e pelas questões legais para a liberação dos corpos assim como por toda a liderança envolvida na administração dessa crise.”

Já a prefeitura de Araçariguama (SP) decretou luto oficial de três dias, em razão do acidente que levou a morte os quatro missionários.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes