Connect with us




Mundo Gospel

Esposa de pregador do Gideões visita Dr. Rey, famoso cirurgião plástico das estrelas

Published

on

esposa de napoleão falcão

A pastora Virginia Gama Falcão, esposa do famoso pregador do Gideões, pastor Napoleão Falcão, pousou em uma foto com Dr. Rey, cirurgião plástico conhecido por atender estrelas em procedimentos estéticos e por ter por ter sido apresentador de alguns programas da TV brasileira.

Virginia publicou a imagem na sua conta do instagram e legendou falando da usa simpatia:" Ele. Super simpático, simples e com a alegria de um ótimo brasileiro! 🇧🇷 🇺🇸 Esse é meu melhor ângulo para foto, disse ele. Está certo Dr. Rey."

Dr. Rey se tornou um homem muito querido ela mulheres, principalmente por aquelas que buscam intervenção cirúrgica na esperança de um novo visual. No caso da esposa do Pastor Napoleão Falcão, não revelou se fez algum procedimento. Porém nos comentários da publicação, deixa a entender que o cirurgião plástico das estrelas deu uma " esticadinha" em alguma coisa.

Uma das suas seguidoras questionou se Virgina teria ido mesmo. Prontamente ela respondeu:  "Sim. Menina, ele é Maravilhoso!".

Recentemente Dr Rey. cedeu uma entrevista a revista Veja e contou parte da sua história que envolvia sua infância pobre e sua mudança para o EUA.

" Na minha casa, no Brasil, era tudo muito ruim. Enquanto a maioria das crianças vai dormir com músicas de criança, eu dormia com meus pais gritando à noite. O meu último ato em terra brasileira foi roubar uma loja, ali mesmo na Lapa. Aos 11 anos, eu fazia parte de um grupinho de marginais, moleques. Se tivesse ficado no Brasil, estaria na cadeia. Graças a Deus e a essa gente, acabei nos Estados Unidos, onde não faltava comida, não tinha sujeira nem gritaria. Não era minha família, era um monte de gente estranha, mas era muito, muito melhor do que a situação em que eu estava antes", contou.

Rey é controverso e conhecido por defender posições políticas conservadoras, ele foi um pré-candidato para as eleições presidenciais do Brasil, até desistir da candidatura em abril de 2018, ano eleitoral.

Porém para 2022 o cirurgião famoso prepara seu retorno para a política, sonhando alto em ser presidente da república. Suas intenções foi relevada nos comentários da publicação da esposa de Napoleão Falcão.

" (...) Dócil, apegado às pessoas e, principalmente aos brasileiros. Ainda quer ser candidato à presidência, acredita? É muito amor envolvido pela nação 🇧🇷. Igual a mim kkkkk 🚫🆘", revelou.

Em post recente a pastora Virgínia Falcão, resolveu opinar sobre o caso Flordelis, que após quase oito meses, o mistério da morte do pastor Anderson do Carmo ainda não foi resolvido.

" Eu jamais poderei acusar alguém sem que haja a condenação, após a sentença prolatada, mas enquanto a Sra. Flordelis não explicar o que houve na noite da morte do seu esposo, o Pr. Anderson do Carmo, para mim está sendo cúmplice do ocorrido, porque crime é ação ou omissão. Quanto à Flordelis está próximo a um grande amigo nosso, preferi escolher essa foto que não mostra o rosto do Pastor, porque realmente só interessa a atitude estranha dessa senhora. Uma lástima!"opinou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes