Connect with us




Pastor

Pastor da ADEGUAR toma atitude inesperada e comove seguidores

Junto com sua esposa, Geldi Batista mantém um programa de assistência Social em prol dos membros menos afortunados

Published

on

Assembléia de deus guarulhos

O pastor Geldi Batista, esposa da Pastora Isa Reis, dirige a Igreja Assembléia de Deus de Guarulhos. Com um pouco mais de dois anos de existência, Aberta logo após saírem da Bahia para São Paulo, a instituição religiosa do casal, cresceu vertiginosamente e já mudaram para um imóvel maior para acomodar todos que chegam dia após dia.

Mas o quem chamado a atenção mesmo no ministério do pastor é sua disposição para estender a mão e se desdobrar para atender aqueles que mais carecem de ajuda. Anteriormente, sua esposa Isa Reis, já tinha alguns trabalhos sociais externos, o que foi trazido também para dentro da Igreja.

Junto com sua esposa, Geldi Batista mantém um programa de assistência Social em prol dos membros menos afortunados que vivem as dificuldades de uma vida, que muitas vezes não se tem o que comer. E através do seu programa social de cestas básicas, a Igreja do casal tem suprido as necessidade básicas dos fiéis que congregam em seu templo.

Recentemente Geldi contou em sua conta do instagram que estava construindo uma casa para uma idosa na comunidade Sorriso - SP. Foi investigado o que motivou o pastor a tomar tal atitude e foi descoberto que Irmã Zumira foi encontrada dentro de um supermercado pedindo mantimentos. A alagoana que reside em Guarulhos, cidade sede da ADEGUAR, chamou a atenção do diácono da igreja da pastora Isa Reis que se interessou em saber como vivia a idosa pedinte.

Pastor deputado da Universal propõe projeto de lei que prejudica igrejas evangélica

Após,o diácono foi até o local, e contou que as questões de higiene eram precárias, com um banheiro inutilizável e sem água potável . Disse ainda que dentro do pequeno espaço que a idosa morava, havia muito lixo , "parecia que era acumuladora".

"  Ai nós descobrimos que a família tinha abandonado, então eu decidi ir verificar com meus próprios olhos. Quando eu cheguei lá e vi aquela situação, decidi no mesmo dia derrubar aquele barraco e fazer a casa pra ela. Não sabia de onde tirar recurso e começamos a colher doações, contou Geldi na época.

Parece que o projeto social Irmã Zumira do casal da ADEGUAR, deu muito certo. Pois nessa quarta 22, o pastor voltou a publicar na sua conta do instagram que " a coisa", não vai parar por ali. Segundo contou Geldi Batista na legenda da imagem, que a comunidade Sorriso, onde vive a idosa que inspirou o pastor e membros da Assembléia de Deus Guarulhos, vai ganhar um centro de apoio as famílias carentes.

" Começamos socorrendo uma senhora de 76 anos vivendo em condições sub-humanas, agora o projeto cresceu e este lugar servirá de apoio à centenas de famílias da comunidade do sorriso! Falta pouco!", revelou.

A publicação do pastor que trazia sua dedicação, inspirou os seus seguidores e fez muitos se lembrarem da sua própria história. Na enxurrada de comentários que o post ganhou, internautas ficararm ansiosos para contribuir com o projeto da ADEGUAR.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes