Connect with us




Pastor

Cura das drogas de Adeildo Costa vira saga e se torna garoto BBB gospel

Published

on

Saga de Adeildo costa em busca da cura das drogas

O pastor Adeildo Costa depois de anos pregando, revelou que é viciado em drogas e afirmou que iria procurar tratamento especializado. Ainda na madrugada desta sexta 24, ele fez uma postagem dizendo que estava se preparando para tomar a primeira dose do remédio.

Revelação do pastor Adeildo Costa revela amigos e causa ódio no meio gospel

Durante o vídeo que revelava que viu a morte na frente por conta do uso de drogas, o pastor fez questão de dar um spoiler sobre o que viria a seguir: "a saga em busca da cura." Na sua jornada, ele deixou claro que seus seguidores, fãs e fiéis iriam poder acompanhar o seu dia dia.

Assim, Adeildo Costa se torna o primeiro BBB gospel e está sendo aplaudido por muito pastores famosos por conta de assumir o vício, que segundo alguns, já vem de anos.

Pastor Adeildo costa assina sentença de morte com revelação bomba e pastores choram

A estréia de Adeildo no programa que mesmo criou, foi feito hoje por volta das dez horas. A saída de Brasília para a cidade São José do Rio Preto foi filmada e distribuída na internet. O pastor está esperando uma boa audiência na sua saga, pois pouco antes da partida, reafirmou que todos poderiam acompanhar a cura de perto.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes