Connect with us




Polêmica

Revelação do pastor Adeildo Costa revela amigos e causa ódio no meio gospel

“To excluindo quem esta postando Video de Adeildo e coisa e tal….”

Published

on

Adeildo Costa solta bomba no meio gospel

A revelação bomba feito pelo pastor Adeildo Costa na manhã desta quinta 23, tem revelado alguns amigos, que gravaram vídeo chorando, como é o caso do cantor gospel Mattos Nascimento. Mas se por um lado o vício das drogas tem despertado amor em líderes evangélicos, também trouxe a tona o ódio de muitos que atuam no meio gospel.

Dupla Jackson e Talita promovem o que pode ser a última polêmica do ano

O famoso produtor musical do meio gospel Jerry Maia, de Balneário Gaivota, próximo a Camboriú, cidade que Adeildo Costa conhece muito bem por conta de estar pregando no Gideões que anualmente é realizado, mostrou que a atitude do pregador não despertou seu lado bom da fé.

Pastor da ADEGUAR toma atitude inesperada e comove seguidores

Numa demonstração de desafeto total, ele usou sua conta do facebook e fez uma postagem de ódio, tanto aos seus seguidores que falarem de Adeildo, quanto ao próprio pastor.

" To excluindo quem esta postando Video de Adeildo e coisa e tal.... ", escreveu ele no seu perfil.

A cantora gospel Jaqueline Oliveira Laurentino uma das seguidores do perfil do produtor musical questionou a decisão nada cristã

"Mas porque maestro? Todos nós não estamos livre destas lutas peço a Deus que ajude o Adeildo Costa pois o cair é do homem e o levantar é de Deus'.

De acordo com a explicação de Jerry, a situação de Adeildo Costa envolvendo drogas, já tem uns 9 anos e os religiosos, como o Caso do Gideões, sempre encobrindo em vez de ajudá-lo.

" é que tipo assim.... isso já tem uns 9 anos e os religiosos sempre encobrindo...Mais como o cara enche o congresso ao invés de curar o cara ajudavam ele a manter o vício.Eu todo dia tenho que negar a mim mesmo em muitas coisas que poderia fazer mais fiz uma escolha e não posso errar o alvo. Não condeno ele porque não tenho este direito e estamos na Graça.Mais é que viralizou de uma maneira que parece que isso lá na frente pode até aumentar as agendas já que Camboriú agora não faz mais agenda de ninguém.Grande abraço Cantora abençoada", explicou.

Revelação do pastor Adeildo Costa revela amigo e causa ódio no meio gospel

Muito s em canais do Youtube tem criticado Adeildo, não por sua postura, mas sim de demorar tanto tempo para revelar, e enquanto isso continuou pregando. Embora grandes nomes do meio gospel soubessem da atual condição do pastor, muitos deles tem vindo a publico prestar apoio.

Adeildo passou mais de una a fio sem dizer uma palavra nas suas publicações que fazia na sua conta do instagram. No entanto, na madrugada desta sexta 24, ele publicou uma imagem de agradecimento pelas pessoas que se colocaram a disposição no seu processo de recuperação.

" Com gratidão por todas as mensagens de apoio recebidas. Estamos em processo de preparação para receber amanhã a primeira dose do tratamento. Iremos transmitir aos irmãos todos os passos em busca da cura. Estou surpreendido por tanto amor recebido. A igreja do Senhor no Brasil, independente de denominação, me acolheu e, meu coração se encheu de esperança. Obrigado irmão, durante minha recuperação, enviarei agradecimentos a cada um de vocês que investiu tempo para me enviar uma mensagem de apoio", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes