Connect with us




Polêmica

Site adoeçe diareke pastor Caio Fábio e é desmascarado nas redes sociais

Published

on

Obuxixo gospel faz fake news com caio fábio

Um site inventou uma doença diarake para o pastor Caio, dizendo que teve um mal súbito durante uma ministração. A doença fake news chegou até aos ouvidos da esposa do pregador, pois ela também foi envolvida na notícia, como sendo a porta voz que cancelou o evento.

Caio Fábio arma briga com Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

A notícia do site dava conta que o " pregador Caio Fabio teve um mal súbito e passou mal.O evento que ele faria em Mogi das cruzes,São Paulo,precisou ser cancelado. A noticia pegou a muitos de surpresa.Os fãs do pastor que sempre defende suas ideias acerca do evangelho em seus programas,ficaram preocupados com o estado de saúde de Caio."

Segundo o portal a esposa de Fábio teria usado sua conta do instagram para fazer um comunicado importante sobre o evento e o estado de saúde do pregador.

Agenor Duque passa mal durante culto na Plenitude e estado de saúde preocupa fiéis

"Sua esposa assumiu o instagram de Caio e fez o comunicado do cancelamento,o que preocupou ainda mais os seguidores de Caio.Ela escreveu:

“COMUNICADO IMPORTANTE!
O evento “Encontro com Caio Fábio” que aconteceria hoje a noite em Mogi das Cruzes, precisou ser cancelado, por motivo de saúde do Caio. Por favor, avise a todos quantos você puder. Em breve o encontro será remarcado. Obrigado a todos pela compreensão” disse o site

o site continua dizendo que : " Apesar não ter tido a causa de seu mal estar revelada,Caio vinha numa série de gravações intensa.Publicando vários vídeos com muita frequência.O que mais se fala é que reverendo tenha tido uma estafa física e mental.

Pastor Adeildo costa assina sentença de morte com revelação bomba e pastores choram

Para desmascarar a fake news do portal Caio Fabio foi para a rede social ao lado da sua esposa, diga-se de passagem, muito bem, mentalmente e fisicamente. A doença diarake inventada pelo pragador, foi desmentida com muito bom humor.

" Oi gente boa de Deus, é só pra desfazer a coisa do mal súbito. Estamos em ótimo súbito , olha ai... Chegamos em fortaleza."

Segundo o site, caio Fábio estaria em Mogi, interior de São Paulo, no entanto, sua esposa afirmou que ambos estava na companhia de um amigo no nordeste.

Ver essa foto no Instagram

#Repost @dridaraujo --- Mal súbito? Fortaleza e girassóis é como estamos!!!❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Caio Fábio D'Araujo Filho (@caiofabiodaraujofilho) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes