Connect with us




Polêmica

Reuel Bernardino apaga todas mensagens de apoio a Adeildo Costa

Somente algumas fotos mostrando o que restou da família e a imagem do seu pai falecido.

Published

on

Adeildo Costa usuário

O pastor Reuel Bernadino foi um dos primeiros famosos do meio gospel a se pronunciar sobre Adeildo Costa na sua conta instragam. Segundo o ex-presidente do Gideões, o ex-pregador do evento de Camboriú seria homem de Deus. Depois de dito isso, também caiu, não assumiu e a decisão foi retirar das redes sociais todas as suas falas

Cura das drogas de Adeildo Costa vira saga e se torna garoto BBB gospel

Em uma das argumentações de Reuel Bernardino, chegou a afirmar que o pastor Adeildo costa teria tido uma atitude de homem, por ter assumido ser usuário de drogas. Em várias postagens ele elogiou, mesmo que por anos a fio passou pregando em várias igrejas do Brasil.

A maioria das postagens foram apagadas. Somente algumas fotos mostrando o que restou da família e a imagem do seu pai falecido. Inclusive, por volta das 10h00, Reuel Bernardino bloqueou os comentários, para silenciar seus seguidores que não perdoam nada.

Revelação do pastor Adeildo Costa revela amigos e causa ódio no meio gospel

Lembrando que quando o grupo de humor Porta do Fundos gravou um vídeo mostrando Jesus homossexual, ele comentou que os humoristas estavam denegrindo a imagem de Cristo. E seu sobrinho argumentou em vídeo contrariou o tio Reuel, dizendo que ele estava envergonhando o evangelho de Cristo.

Mesmo tendo elogiado a atitude de Adeildo em reconhecer o erro, Reuel continua em silêncio, deixando o escândalo cair no esquecimento. não se sabe desde quando ele vem tomando bebida alcóolica. O caso somente veio a tona no último sábado 25. No entanto, no ano de 2019, ele ganhou o prêmio de melhor pastor da TV Aviva Brasil.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Reuel Bernardino apaga todas mensagens de apoio a Adeildo Costa

Recentes