Connect with us




Música Gospel

Suspeita de envolvimento no crime do marido cantora gospel Flordelis abre agendas 2020

A pastora preparou uma imagem sorridente e com letras grandes anunciando:” 2020, agenda aberta”.

Published

on

Agendas 2020 de flordelis

A cantora gospel Flordelis, é tida como suspeita de envolvimento no crime do pastor Anderson do Carmo, seu marido. Ele foi assassinado em 16 de junho de 2019,e sete meses após a morte a deputada abriu agendas 2020 para pregação e ministrção de louvor . A novidade foi anunciada na conta do seu instagram na tarde deste domingo 26.

Flordelis participa da reconstituição do assassinato de Anderson do Carmo

De acordo com a informação do portal Linguarudos, Flordelis preparou uma imagem sorridente e com letras grandes anunciando:" 2020, agenda aberta". Com apenas 12m de publicação, a cantora gospel Beatriz, que foi um dos nomes a participar no Congresso CIM 2019, realizado em novembro do ano passado, foi a primeira curtir a postagem.

Diga-se de passagem que Beatriz é uma das poucas famosas que engrossam o coro de inocente que é levantado pelos fãs e seguidores de Flordelis.

Lembrando que dois dos filhos de Flordelis, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos estão presos suspeitos do assassinato de Anderson do Carmo. A justiça do Rio de Janeiro intimou a cantora gospel para estar depondo no dia 05 de fevereiro. Ela será testemunha de defesa do seu filho biológico Flávio, que assumiu ter feito 6 disparos contra o pastor morto.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes