Connect with us




Polêmica

Cantora gospel Celia Sakamoto é citada em áudio polêmico envolvendo pastor Elson de Assis

Published

on

Marco Aurélio acusa Elson de assis

A cantora gospel Celia Sakamoto tem seu nome envolvido na polêmica com o pastor Elson de Assis que chocou o mundo evangélico após revelações bombásticas. De acordo com o vídeo publicado no canal POLÊMICAS & CIA de Jucemar , que carrega os áudios que seria do ex-pastor Marcos Aurélio, da conta que ambos tiveram envolvimento no passado.

O ex-pastor Marco Aurélio era integrante da cúpula do Gideões e o maior articulador. Por intermédio dele, a ex-presidente Dilma ganhou espaço no evento de Camboriú. E um áudio dele que caiu na internet, acusa Elson de Assis de ser usuário de drogas e de ter tido um envolvimento sexual com a cantora gospel Celia Sakamoto. Sendo que em seguida teria ficado se gabando na conquista.

Cantora gospel Fernanda Brum treina filha Laura para assumir ministério

No áudio ainda, o pastor Marco Aurélio fala que Elson de Assis é usuário de cocaína, e que já tentou pegar outra jovem cantora gospel.

Uma delas teria sido enviada pelo próprio pastor Marco Aurélio até Elson para que pudesse receber auxílio na hora de tirar o passaporte. Mas e ao invés disso, ele tentou induzi-la sexualmente.

"A jovem ficou correndo dele, dizendo que queria apenas tirar o passaporte e se recusou a aceitar os prazeres sexuais. Esse homem é podre! Ele fede cocaína e não pode estar à frente da igreja", disse Marco Aurélio no áudio.

O pastor Elson de Assis nega as acusações e diz que o caso não ficará impune.

"Quando fizeram essa matéria não respeitaram minha família, minha esposa e nem meu ministério. Estou aqui para dizer que isso é uma calunia! Para quem me perguntou, aqui está meu posicionamento. Já tenho 30 anos de fé e 25 anos pregando, e por isso não vou deixar barato. Meu advogado já foi acionado para resolver essa questão, e a justiça será feita. Nesse momento de dificuldade quero agradecer ao pastor Silas Malafaia, que se manteve a todo momento ao meu lado, e disse que posso contar com toda a sua ajuda na solução desse caso", disse Elson de Assis.

Célia Sakamoto ainda não se pronunciou sobre as acusações e o áudio divulgado na internet, com acusações graves que podem atrapalhar o seu ministério.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes