Connect with us




Mundo Gospel

Rede Globo tenta enganar evangélicos e faz culto no Big Brother Brasil 2020

Mas durante o suposto “culto”, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa se reconciliou com Rafaella pedindo perdão

Published

on

big Brother Brasil 2020

A Rede globo de televisão promove anualmente o reality show Big Brother Brasil, que é um programa recheado de confusões e acusações de assédio. Na 20ª atração, algo que parece quer atrair os evangélicos aconteceu e essa semana. Houve um suposto culto,onde alguns dos participantes cantaram músicas gospel, desabafaram e até se reconciliaram.

Após se tornar evangélico locutor de rodeio Asa Branca vive entre a vida e a morte

Uma das primeiras tretas do Big Brother Brasil deste ano, foi entre as influenciadoras Bianca Andrade e Rafaella Kalimann. Teve empurrão e palavrões, um verdadeiro ranca rabo.

Mas durante o suposto “culto”, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa se reconciliou com Rafaella pedindo perdão e disse o quanto a admirava.

“Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”, declarou a maquiadora que se tornou empresária graças ao sucesso do seu blog e canal do Youtube.

A resposta de Rafaella foi que “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Estou falando de coração”. Depois da declaração hove abraços e comoção.

Pastor faz caixa 2 com dinheiro dos dízimos e gera divisão na Igreja Cenáculo de Oração

Os Brothers cantaram a música “Faz um milagre em mim”, de Regis Danese. Vitor Hugo se emocionou com o momento religioso e fez um desabafo. ele contou que por ser assexuado (não sentir desejo sexual nem por homens, nem mulheres), ele foi rejeitado pela igreja que tentou frequentar e também por ter um irmão trans.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes