Connect with us




Pastor

Pastor Reuel Bernardino chorando quebra o silêncio e pede perdão pelo vacilo

Published

on

O ex-presidente dos Gideões, Reuel Bernardino, foi flagrado bebendo cerveja durante um aniversário, e após o vídeo ser vazado, ele resolveu se manifestar, pedindo desculpas pelo ato insano.

No vídeo, Reul Bernardino aparece em um churrasco ao lado de alguns homens, e durante determinado momento é visto tomando uma lata de cerveja.

Cantora gospel Celia Sakamoto é citada em áudio polêmico envolvendo pastor Elson de Assis

Ao ser filmado, ele pede que o vídeo não seja feito, e logo em seguida a pessoa vira o celular para outros frequentadores da festa.

Após a divulgação do vídeo das redes sociais, o pastor Reul Bernardino resolveu se pronunciar, divulgando um áudio da qual pede desculpas pela bebedeira.

"Eu quero neste instante fazer um pedido de perdão por uma falha cometida na minha parte, há duas semanas, no aniversário de um amigo. Por um vacilo da minha parte, e por infelicidade, eu falhei nesse aniversario, aceitando enquanto estava comendo um gole numa lata de cerveja"

Segundo Reul Bernardino, naquele momento, ele deveria ter tido uma resistência mais contra o pecado, por ser um homem de Deus, mas como vacilou, aproveitou para dizer que com 57 anos, nunca fui desviado do caminho do senhor.

"Quero dizer que não posso culpar ninguém dessa divulgação do vídeo. O único culpado sou eu, onde assumo pedindo perdão para todos aqueles que amam a alma do cristão. Estou pedindo perdão para o pastor Claudio Martista. Peço a todos os pastores que têm igreja, que possam orar por mim. Em breve quero estar de cabeça erguida, pois sou novo e posso fazer muito ainda."

Esse vídeo gerou bastante repercussão no Brasil e em outras igrejas evangélicas devido a influência que o ex-presidente dos Gideões representava no segmento cristão.

Fica a sensação de que, mesmo ele pedindo desculpa e dizendo que era a primeira vez que esse ato acontecia, algumas pessoas se questionaram se o pastor Reul Bernardino não teria bebido cerveja em outros momentos, pela forma como segura a latinha nas mãos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes