Connect with us




Política

Deputado Marco Feliciano compara “treta” de esquerda e direita com batalha entre o “bem e o mal”

Na publicação,o parlamentar exalta o resultado do impeachment, que no final foi a favor do presidente norte-americano Donald Trump.

Published

on

Marco Feliciano se pronuncia sobre Impeachmennt de Trunp

O pastor e deputado Marco Feliciano fez uma postagem das redes sociais da qual compara a briga que a esquerda tem com a direita com uma batalha entre o "bem e o mal".Na publicação,o parlamentar exalta o resultado do impeachment, que no final foi a favor do presidente norte-americano Donald Trump.

Além disso, Marco Feliciano lembra o discurso que Trump fez ao comemorar a vitória, onde o presidente dos EUA disse que "Isso não é um discurso ou uma coletiva de imprensa, é uma celebração. Eles [os democratas] sabiam, depois de dois dias, que éramos inocentes, mas prolongaram as coisas porque queriam causar danos políticos. Se verem uma pessoa andando contra a luz, vão querer pedir impeachment. (...) Lutei contra pessoas assim a vida toda, e sempre lutarei. Imagine se essa energia fosse colocada em outras coisas. Há geniosidade no outro lado, eu reconheço. Eles me levaram até a votação final disso, dessa palavra muita feia. Mas agora há uma frase melhor: totalmente absolvido"

No post em referência a Trump, onde os Senadores da direita não conseguiram alcançar o número de dois terços dos 100 parlamentares para que o presidente norte-americano foi deposto do cargo, Marco Feliciano escreveu legenda da imagem.

"Para a dor da esquerda democrata, o bem sempre vencerá o mal!! Destaco o discurso espetacular de Donald Trump, que com esse episódio ganhou mais popularidade! Acho que uma reeleição está pintando aí."

É grande a briga da esquerda por querer ainda manter os padrões que o Brasil viveu nos últimos dias, e com a revolução política que aconteceu nas últimas votações, o país pode perceber como esses anos fizeram mal a diversos setores, como a economia, saúde etc.

Assim como Marco Feliciano, outros parlamentares também apoiam o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, com uma direita mais forte e trabalhando ao lado de países vencedores, como os EUA.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes