Connect with us




Pastor

Pastor Reul Bernardino perdoa vilão que filmou e viralizou vídeo

Reul Bernardino deu explicação sobre o caso.

Published

on

Vaz vídeo de Reuel Bernardino bebendo

O pastor Reul Bernardino, que é ex-presidente dos Gideões, resolveu perdoar o vilão que vazou o vídeo dele bebendo cerveja durante um churrasco. Na gravação, ele aparece em um churrasco ao lado de alguns homens, e durante determinado momento é visto tomando uma amarelinha.

Bispa rasga o verbo e denuncia pastores que tinham grupo de pornografia no Whatsapp

Ao ser filmado, ele pede que o vídeo não seja feito, e logo em seguida a pessoa vira o celular para outros frequentadores da festa. Mas, como as imagens acabaram caindo na internet, o pastor Reul Bernardino teve que dar explicação sobre o caso.

"Eu quero neste instante fazer um pedido de perdão por uma falha cometida na minha parte, há duas semanas, no aniversário de um amigo. Por um vacilo da minha parte, e por infelicidade, eu falhei nesse aniversario, aceitando enquanto estava comendo um gole numa lata de cerveja"

Apesar da divulgação do vídeo, o pastor Reul Bernardino disse que perdoou o homem que gravou as imagens e supostamente teria distribuído nas redes sociais.

"Quero dizer que não posso culpar ninguém dessa divulgação do vídeo. O único culpado sou eu, onde assumo, pedindo perdão para todos aqueles que amam a alma do cristão. A pessoa que gravou o vídeo está bastante arrependida, e eu tive até que ir até a casa dele, pois o jovem estava tentando tirar a própria vida, por achar que teria feito algo muito ruim contra mim. Mas, eu o perdoei, e minha tarefa agora é seguir os planos que Deus tem na minha vida"

Com a divulgação do vídeo, algumas pessoas se questionaram se o pastor Reul Bernardino não teria bebido cerveja em outros momentos, e começaram a julgar a atitude do evangélico. Os líderes da Assembleia de Deus não quiseram se pronunciar sobre o caso e se aceitaram o perdão.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes