Connect with us




Música Gospel

Cantora gospel Flordelis tenta recomeçar carreira

Published

on

or Anderson do Carmo

Com apenas alguns dias após morte do marido pastor Anderson do Carmo a cantora gospel Flordelis se viu em uma grande sinuca de bico. Um dos seus filhos que era o braço direito do pai, abandonou o ministério, e foi seguido pelo seu outro irmão Daniel dos Santos.

Flordelis revela no Fantástico que teria sido extorquida por ex advogado de um dos filhos

O pastar Anderson do Carmo era o presidente o Ministério Flordelis , e com sua morte ficou uma lacuna, que foi preenchida por um dos seus filhos pastor e a cantora gospel continuou como vice. Mesmo que a deputada tenha colocado a igreja para "rodar", as coisas não estão saindo como gostaria.

Flordelis voltou a cantar e a pregar alguns meses após e ainda realizou o Congresso CIM, que até então era organizado pelo pastor Anderson do Carmo. No entanto, foram poucos pastores de renome e cantores de grande expressividade no meio gospel que participaram do evento.

A despeito de todas as dificuldades que a cantora gospel tem enfrentado para voltar ao status que antes tinha, no final de janeiro passou a divulgar que está com agenda aberta. Porém, mediante o mistério do crime do seu esposo ainda não revelado, ela fica cada vez mais em sai justa.

As investigações contra Flordelis, nunca foram formalizadas, no entanto, a Polícia do rio de Janeiro tem trabalhado na linha de que ela tem participação no assassinato do marido.

A desconfiança, partiu quando seu filhos começaram acusá-la em depoimento. Inclusive um deles , Lucas dos Santos que está preso e vai a juri popular, acusou a mãe de estar, junto com uma das suas irmãs, tentando matar Anderson envenenado, ministrando substância desconhecida em meio as refeições.

Esta e outras acusações tem dificultado a vida de Flordelis que, desde o primeiro momento alega inocência. No entanto o meio gospel que ainda não viu o esclarecimento do caso, tem estado com os dois pés atrás com a cantora gospel.

Fica complicado para um pastor levar a pastora à sua igreja enquanto o caso não for resolvido e ela sair inocente de todas as acusações. Mesmo que Flordelis tenha divulgado na sua conta do instagram " agenda aberta", ela sabe muito bem que vai ser quase impossível ser contratada.

Flordelis se torna perigo para o filho e juíz suspende visita dela por motivo de segurança

Um dos motivos seria a reação do meio gospel. Pois em outubro um pastor que levou ela a sua igreja em Mogi das Cruzes, na Assembléia de Deus Templos dos Anjos, e foi muito criticado na internet. Principalmente porque fez uma profecia dizendo nas entrelinhas, que Deus iria levantar o ministério de Flordelis. O fato foi em setembro de 2019 e no inicio de 2020, Adílio Souza, pastor, suposto profeta, foi preso com arma de fogo , invadindo propriedades rurais na mesma cidade.

A pastora Flordelis reconhece que seus intentos de voltar a brilhar no meio gospel por enquanto é impossível, que publicou na sua rede social, que recomeçar sem o pastor Anderson do Carmo esta difícil demais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes