Connect with us




Mundo Gospel

Criminoso coloca fogo em igreja evangélica de Campo Mourão

Published

on

Igreja evangélica é incendiada

O corpo de Bombeiro da cidade de Campou Mourão-PR, foi acionado para apagar as chamas que consumiam uma igreja evangélica, na AV. Goioerê. Após chegar ao local na madrugada deste sábado 08, os militares descobriram através de testemunhas que o incêndio foi criminoso.

Pastor André Valadão é desafiado a dor R$ 500 mil as vítimas de BH

Segundo informações de pessoas que presenciaram a ação do criminosos, afirmaram que ele estava em uma moto CB 300 da cor preta e, ao parar próximo a Igreja Luterana Livre Central, tirou da mochila um galão de combustível, um pavio e ateou fogo no local.

O ex-presidente do grupo de Jovens da Igreja Evangélica, Daniel Cardoso não sabe quem é a pessoa que incendiou , e se seria mais que uma ou a mando de quem. Ele afirmou que a igreja não tem rixa com ninguém, nem com outras denominações, ou religiões.

Igreja evangélica não suporta temporal e fica totalmente destruída

Contudo o ex-líder de jovens gostaria de saber qual a mágoa com a Igreja Luterana que teria motivado tal crime.

A igreja Luterana de Campo Mourão, tem cerca de 500 fiéis divididos em cinco templos e não há registros de outros dos templos tenha sofrido o mesmo ataque.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes