Connect with us




Pastor

Pastor Jonas Vilar e Apostolo Estevam Fernandes pedem oração para SP depois de tragédia das chuvas

Em alguns locais, o nível acumulado de chuva em três horas atingiu a média esperada para todo o mês de fevereiro

Published

on

Pastor Jonas pede oração por São Paulo

São Paulo acordou nessa segunda-feira 10, embaixo de água em decorrência da quantidade de chuva que caiu na cidade desde o começo da madrugada.

Nas redes sociais não faltou vídeos de pessoas que presenciaram as enchentes e momentos de desespero na maior cidade do Brasil, deixando toda a capital em estado de calamidade, em uma situação que não era vista há anos.

Pastor Reul Bernardino perdoa vilão que filmou e viralizou vídeo

E usando as redes sociais, o pastor Jonal Vilar postou uma imagem de como estava a cidade no começo da manhã, e uma mensagem pedindo que todos orassem pela cidade.

“Vamos orar por São Paulo minha gente. As chuvas estão muito fortes na nossa cidade”

Além do pastor, o Apostolo Estevam Fernandes, da Igreja Renascer em Cristo, também usou a sua página nas redes sociais para postar uma imagem de como estava a Marginal Pinheiros e Tiete na manhã de hoje, com a legenda:

“Vamos orar pela cidade de São Paulo e ajudar todos os desabrigados”

O volume de chuvas em alguns pontos da capital atingiu 100 milímetros em três horas — praticamente a metade da média prevista para todo o mês. A Defesa Civil recomenda que as pessoas fiquem em casa.

Pastor Denilson Lima é detonado na Internet

Em alguns locais, o nível acumulado de chuva em três horas atingiu a média esperada para todo o mês de fevereiro. O volume das chuvas atingiu 10mm em poucas horas.

Segundo o Daee, para evitar problemas, em 2020, está previsto investimento de mais R$ 20 milhões para ações, especialmente no Alto Tietê.

Os alagamentos afetaram a linha 9-Esmeralda, que paralisou a circulação dos trens entre as estações Osasco e Santo Amaro.

O Corpo de Bombeiros atendeu mais de 4 mil chamados desde a noite de domingo (9), entre eles sete desabamentos, 132 pontos de inundação, 25 árvores caídas e 17 vistorias de árvores na Grande São Paulo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes