Connect with us




Mundo Gospel

Testemunhas de Jeová entram para a lista negra da Rússia como “terroristas”

Essa atitude contra as testemunhas de Jeová é uma forma que o governo achou por punir religiões

Published

on

Testemunhas de Jeová entra lista de extremista da Rússia

As Testemunhas de Jeová da Rússia vêm passando por grande perseguição nos últimos anos, e agora os líderes do país classificaram os religiosos como “pessoas envolvidas em extremismo ou terrorismo”.

Reuel Bernardino apaga todas mensagens de apoio a Adeildo Costa

Segundo reportagem da Fox News, desde 2017, quando a obra de pregação foi proscrita na Rússia, Salões do Reino foram invadidos por policiais e pessoas foram presas.

Agora, os seguidores tiveram mais uma perda ao serem listados negativamente pelo sistema financeiro russo, estabelecendo um período sombrio da história, perseguindo incansavelmente as Testemunhas de Jeová.

Além de toda a repressão que elas já vinham sofrendo, mais de 200 testemunhas de Jeová foram adicionadas ao registro, num total de 9.500 nomes já incluídos na listagem de pessoas perigosas.

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Com essa perseguição contra as Testemunhas de Jeová, 24 membros foram condenados, nove dos quais foram condenados à prisão e mais de 300 estão atualmente sob investigação.

Essa atitude contra as testemunhas de Jeová é uma forma que o governo achou por punir religiões pela atitude que alguns extremistas acabam tendo, da qual usam o nome de Deus para cometer atos de horror contra a humanidade.

Com a prisão, alguns irmãos foram torturados com uso de eletrochoque e métodos de afogamento simulado, e a denuncia chegou a ser enviada para o Tribunal Europeu de Direitos Humanos com a finalidade de que isso pudesse acabar.

Diferente de todos, as Testemunhas de Jeová visitam as pessoas de casa em casa levando a palavra da bíblia, sempre com uma mensagem de paz e amor, bem diferente do que vem sendo acusada pelo governo Russo.

A sede mundial das Testemunhas de Jeová localizada nos EUA está tomando todas as providencias sobre o caso, sempre com a finalidade de ajudar os irmãos nos assuntos jurídicos para que essa situação possa ser revertida.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes