Connect with us




Pastor

Pastor ganha fama após discussão com André Valadão

Tudo começou quando Anderson da Silva, no começo de fevereiro desde ano, fez um vídeo

Published

on

Programa da band recebe pastor anderson silva

O pastor Anderson Silva ganhou fama na TV e nas redes sociais depois que uma discussão com André Valadão balançou o cenário evangélico brasileiro.

Tudo começou quando Anderson da Silva, no começo de fevereiro desde ano, fez um vídeo nas redes sociais da qual desafia os pastores André Valadão e Felipe Valadão após a tragédia das chuvas que atingiu a cidade de Belo Horizonte.

“Eles são omissos sobre muitas coisas, e deveriam fazer. Já estive perto deles e porque demorei para falar isso? Porque eu creio que o serviço poderia agir por nós, mas começamos 2020 percebendo que precisa de um empurrão. Felipe Valadão é um escarnecedor, e a geração atual de pastores não tem doutrina e estão sem ideologia, focada no coaching, onde eles não sabem a doutrina básica da nossa fé cristã. Já Felipe Valadão vive entre os pastores emergentes, que pregam por hobby, pensando apenas no lucro.  André, você tem dinheiro e estrutura, e mostre para nós que você é pastor, que é do reino e faça algo para as pessoas. Transfira meio milhão para o povo de BH. Saia aí de Orlando e venha fazer algo. Use ovelhas e influências para revelar a glória de Deus nessa situação calamitosa que BH está passando. Mostre que o pastor não é uma placa de igreja, que vocês se importam, e façam alguma coisa”

Nesta terça-feira (11), o pastor Anderson Silva foi um dos convidados do programa de Ana Paula Padrão, na TV Band, mostrando que a discussão rendeu fama em outras vertentes fora do evangelho.

Nas redes sociais, ele postou uma foto ao lado da apresentadora com a legenda: “Participamos do Programa Virtual da Band Tv @bandtv Vai dar o que falar, tendo como mediadora @anapaulapadraooficial Com outros autores e líderes sociais discutindo MASCULINIDADES @machonarianacional”

Muitas pessoas ficaram do lado do pastor Anderson da Silva nessa briga e a tendência é que a confusão continue.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes