Connect with us




Mundo Gospel

"Que venham mais 300 anos", diz sortudo que comemora aniversário de casamento

Published

on

3 anos de casamento de Misael Santana

O mês de fevereiro tiveram dias de alegria na família do pastor Abílio Santana. Ele comemorou realizações políticas e no dia 13, até culto de ação de graças teve pelo seu aniversário. Convidados para a festa não faltaram. Marco Feliciano, foi presença confirmada na igreja do Largo do Tanque em Salvador.

Abílio Santana desmente notícia da Época e defende relação entre Feliciano e Bolsonaro

Mas o sortudo mesmo é o pastor Misael Santana, filho de Abílio. Ele está comemorando 3 anos de casamento. Mas não foi fácil não. Filho de Leão, Leãozinho é, e como tal, lutou pela prenda. " Para que essa união se concretizasse muitas lutas , barreiras e dificuldades foram superadas", disse ele na postagem.

Mas é claro, mesmo sendo filho o rei da selva, sozinho nada se faz. E segundo ele, com uma ajudinha de Deus, ganhou estrutura suficiente pra suportar aos bombardeios que tentaram por um fim ao início da sua jornada com a esposa.


Agora está tudo bem e afirma que estão mais firmes e mais forte do que nunca. Disse, que depois de uma árdua batalha, se considera sortudo e espera " que todos os jovens de minhas redes sociais tenham a mesma sorte que eu". Também não se esqueceu de agradecer a esposa por ter entendido o seu chamado, por entender seus defeitos, e claro suportá-lo por 3 anos. 

Misael encerra a postagem esclarecendo que 3 anos é pouco, quer mais 300.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes