Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Brasil

Empresário de Maravilha- SC sai da quarentena depois de falta de investimentos na saúde da cidade por parte do governo

Ele lembra ainda que foram gastos $ 2 milhões e meio de propaganda para falar do coronavírus

Empresário denuncia governador de Santa Catarina

Um áudio está circulando nas redes sociais da qual mostra a revolta de um empresário na cidade de Maravilha/SC. Ele que é do ramo de construção, voltou a tocar suas obras que estavam em andamento, quando foi barrado pela Polícia do Estado.

Homem tira a própria vida em grade da frente de Igreja em Erechim- RS

Indignado com a ação dos militares o empresário desabafou, culpando o atual governador do estado, de ter gasto dinheiro com propagandas, mas não teria dinheiro para os mínimos cuidados que se exige na saúde pública neste momento de pandemia do novo coronavírus.

Segundo ele, o hospital da cidade não conta com máscaras, UTI e remédios para atendimentos dos possíveis casos de coronavírua na cidade.

Além disso, o governo estaria apenas anunciando os casos de contágio, deixando de lado as medidas que foram tomadas até hoje para conter o coronavírus em diversas cidades.

Vídeo: Vaza áudio do empresário Roberto Justus

Ele lembra ainda que foram gastos $ 2 milhões e meio de propaganda para falar do coronavírus, que o governador tem um salário de R$ 34 mil, mas que nada disso foi destinado para a saúde.

Por isso, os empresários de Maravilha/SC vão se unir para fazer algo, e reabriram os comércios da cidade após saber que durante a quarentena nada de mudanças ocorreu a fim de preservar a vida das pessoas da cidade.

“Eu voltei com as obras, a polícia apareceu para impedir o andamento das coisas, mas quando eu disse que podiam prender a todos, eles recuaram”

Ou seja, segundo a grande maioria dos empresários da cidade catarinense, é o momento de abolir a quarentena, voltando com os trabalhos a fim de trazer mais problemas para a vida da população.

Antes de terminar o áudio, ele chama a atual prefeita da cidade, Rosimar Maldaner e o vice Prefeito Sandro Donati de “mequetrefe.”

https://youtu.be/AFv8tVa7Bbo

You May Also Like