Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Pastor

Polícia ouve segunda suposta vítima de assédio do pastor Davi Passamani

A polícia vai ouvir as testemunhas e, só ao final, vai interrogar o pastor

Pastor Davi Passamani acusado de assédio Sexual

A primeira denúncia de assédio sexual feita contra o pastor Davi Passamani foi pela veterinária Gabriella Palhano. A estudante fiel da mesma Igreja que o religioso,contou que tudo aconteceu há dois anos.

Durante uma conversa, com Davi Passamani, ele perguntou sobre a vida sexual dela e disse que queria sentir seu beijo, falou que teve um sonho com ela, o qual a Gabriella Palhano classificou como “horrível e nojento”.

Após denuncia da veterinária que usou inicialmente suas redes sociais, A delegada Paula Meotti informou que outra mulher também denunciou o pastor Davi por assédio sexual e já foi ouvida. A polícia vai ouvir as testemunhas e, só ao final, vai interrogar o pastor.

Depois do comunicado da Igreja Casa, nas redes sociais dizendo que Passamani foi afastado das suas funções ministeriais para tratamento médico especializado e que o Conselho Pastoral estaria tomando providências jurídicas Davi, resolveu se pronunciar.

No vídeo publicado em sua conta do instagram, ele afirma que foi muito difícil gravar o vídeo mas que devia todos a família uma satisfação e que assumi as suas responsabilidades.


“Sei que o Adultério não é crime no Brasil mas sei também o que isso representa no reino. Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepciona-los como homem de Deus”,  escreveu ele.

Logo que acusação de Gabriella Palhano caiu nas redes sociais, o pastor Anderson Silva foi citado pela vítima como sendo o aconselhador quando ela o procurou. Ele também gravou vídeo prestando seu apoio a veterinária.

Mas logo em seguida ao seu marido, a esposa de Passmani veio a publico também em vídeo e detonou o Anderson Silva a fim de desmascara-lo.

“Eu tenho visto ao meu redor uma grande quantidade de infelicidade. Eu vi o pastor Anderson Silva, que até ontem se dizia nosso amigo, e vem usando tudo isso de uma forma degradante. Ele usa mulheres como instrumentos para satisfazer seus objetivos. No meio desse apedrejamento, ele não veio perguntar se eu precisava de qualquer suporte. Não se preocupou quando eu mais precisei. Eu oro da Deus pela sua vida” , disse ela.

Contudo, Davi Passamani assume ter traído a esposa, mas nega as acusações de assédio sexual.

https://www.youtube.com/watch?v=8Bdj0btJ7vw

You May Also Like

Polêmicas

No pronunciamento, Davi Passamani diz que foi muito difícil gravar o vídeo, mas que devia essa satisfação em nome da sua família, assumindo suas...