Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Política

Esposa de Moro quebra protocolo e manifesta apoio a Mandetta após crítica de Bolsonaro

Rosângela Moro ainda postou uma foto de Mandetta em seu perfil no Instagram

Mandetta é apoiado pela esposa de Sérgio Moro

A esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro , manifestou na noite desta quinta-feira apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas redes sociais.

Mandetta aprova corpos serem enterrados sem atestado de óbito

Em paralelo, a manifestação da advogada Rosângela Wolff Moro, uma campanha em defesa do titular da Saúde subiu ao topo das menções no Twitter com a hashtag #somostodosMandetta, apoiada por diversos políticos.

A esposa de de Sérgio Moro homenageou Mandetta minutos depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que o ministro “extrapolou” e precisa de “humildade” e que não o demitiu porque está no “meio de uma guerra”.

Empresário de Maravilha- SC sai da quarentena depois de falta de investimentos na saúde da cidade por parte do governo

A advogada fez adaptação de uma frase que já vinha sendo usada pelos militantes da lava-jatos em defesa de Moro:

“In Mandetta I trust (“Em Mandetta eu confio”, em inglês)”, escreveu ela. Os apoiadores da Operação Lava Jato, que tinha à frente das ações penais o ex-juiz Sérgio Moro, adaptaram a frase “In God we trust” ao ministro. A estampa “In Moro we trust”, na época havia ganha cartazes e camisetas em manifestações pelo País.

Rosângela Moro ainda postou uma foto de Mandetta em seu perfil no Instagram e escreveu: “Entre a ciência e achismos, eu fico com a ciência. Se você chega doente em um médico, se tem uma doença rara, você não quer ouvir um técnico? Mandetta tem sido o médico de todos nós e minhas saudações são para ele.” Mas, logo depois acabou apagando a postagem. 

You May Also Like

Política

Neste domingo (3) o filho de Bolsonaro, deputado federal Eduardo não poupou críticas contra o ex-ministro da justiça Sérgio Moro, e chegou a dizer...

Política

Por mais de oito horas neste sábado Sérgio Moro prestou esclarecimentos no inquérito

Política

O presidente tinha tomado a decisão de trocar Mandetta, porque vinha recebendo diversas acusações