Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Pastor

Profecia de pandemia de Covid-19 surgiu com pastor da Igreja Apostólica Gerando Eleita dita em 2014

Pastor profetizou coronavírus em 2014



Dentre as diversas profecias que muitos pastores estão fazendo hoje que já teriam sido faladas em anos passados sobre a chegada do novo coronavírus no mundo, a que mais impressiona é a descrita pelo pastor Rogério, da Igreja Apostólica Geração Eleita.

Cantor de rock fala sobre a vida evangélica após abandonar carreira de sucesso

O vídeo que está no Youtube é do ano de 2014, e nele o pastor revela a outros servos sobre uma epidemia que estava por vir.

Segundo o pastor, na época, após um período de oração e jejum de 21 dias, Deus revelou sobre este acontecimento que irá vir mundialmente.

No vídeo de 6 anos atrás o pastor fala que Deus mostrava muitas pessoas de quarentena, que aeroportos seriam fechados, pessoas seriam impedidas de viajar, todos andariam nas ruas com mascaras por medo de pegar essa epidemia e que no final muitas iriam morrer, inclusive pessoas da alta sociedade como artistas etc.

Além disso, essa nova pandemia seria mais forte do que as gripes e pestes passadas, e que era preciso que o servo de Deus subisse ao monte e consagrasse durante três dias com azeite na cor vermelha, pois quem estivesse ungido não seria atingido por esta epidemia, mostrando ser um ato de fé.

Ou seja, esse é mais um caso de profecia registrada que mostra que Deus falou com o seu povo anos atrás, e que ninguém deu ouvido aos sinais, mas que depois de anos ela vem se cumprindo de forma devastadora.

Hoje o mundo está de mãos atadas pelo coronavírus, e mensagens de fé vem sendo pregadas em todo o mundo.

Assim, quem estiver ouvindo essas palavras que possa se achegar cada vez mais a palavra de Cristo, onde é importante ungir o máximo de pessoas, evitando a proliferação da doença.

Mas, acima de tudo, é preciso ter fé, porque é o senhor quem nos guarda e nos livra de todo mal.



You May Also Like

Cantora gospel

Morre Fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após lutar contra a Covid-19 por mais de uma semana internada no hospital de São Paulo....

Mundo Cristão

O Youtube, que é comandado pelo Google, foi intimado nesta terça-feira (12), pelo Ministério Público Federal (MPF), para que o vídeo da qual Valdemiro...

Brasil

O estado do Rio Grande do Sul registrou até o último domingo a marca de 100 mortes, segundo o boletim da Secretaria Estadual de...