Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Entretenimento

Depois de Silas Malafaia, agora é a vez de Léo dias enfrentar Felipe Neto: “Pobre menino rico”

Em uma publicação em sua página na UOL, Léo Dias não poupou críticas a Felipe Neto

Felipe Neto já foi menino pobre

Após ser atacar Silas Malafaia, e perdeer um processo contra o pastor,o Youtuber e Digital Influencer Felipe Neto foi citado pelo colunista Léo Dias após a postura egoísta e egocêntrica que ele vem tendo em sua vida.

Em uma publicação em sua página na UOL, Léo Dias não poupou críticas a Felipe Neto, lembrando a infância humilde no subúrbio do RJ, até a chegada ao estrelato.

Cantor de rock fala sobre a vida evangélica após abandonar carreira de sucesso

“Felipe nasceu no Engenho Novo, subúrbio do Rio, onde a vazia estação de trem é a coisa mais significativa que existe por lá. Agora, Felipe vive em seu próprio mundo, em seu próprio castelo, com 36 milhões de seguidores e só enxerga a si próprio e, lógico, àqueles que pode atacar”

Sem media palavras, Léo Dias continua o ataque a Felipe Neto, dizendo que Felipe Neto se tornou o ombudsman do Brasil, aquele que dá opinião sobre tudo que “causa”, e que isso tem um poder tão grande, onde recentemente conseguiu destruir a participação do hipnologo Pyong Lee dentro do BBB20 sem explicar os motivos para isso.

“Mas a fama subiu à cabeça de Felipe…Ele tem a certeza de que não precisa de nada e de ninguém para alcançar seus objetivos. Mas ele se esqueceu de agradecer a quem lhe deu suporte quando era uma das celebridades mais odiadas da internet”

Dois anos após beijo gay, Nego do Borel irá se batizar em igreja evangélica

No começo do mês, Felipe Neto fez uma campana nas redes sociais contra o pastor Silas Malafaia, o acusando de contribuir com o avanço da pandemia do coronavírus no Brasil.

Mas, tudo indica que a fama de “jovem que quer ajudar o Brasil” esteja indo embora, mostrando o lado de uma pessoa que pensa apenas em destruir o próximo, achando que como é um objeto da internet, pode falar tudo que quiser sem pensar nas consequências do que isso trará.

You May Also Like