Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Entretenimento

Ex ator da TV Globo diz que todos os diretores da emissora são gays e expõe verdade

“Ele me convidou pra ir na sua casa, justamente para em troca de outro serviço”

Ex-ator da globo quebra o silêncio

O ex ator da TV Globo, David Cardoso, que ficou famoso durante a década de 90, resolveu abrir o jogo e em um vídeo na internet disse que todos os diretores da emissora são gays.

Em uma transmissão no Facebook, David começa dizendo que não tem medo da verdade, e para esclarecer aos fãs que perguntam porque ele não faz mais novela na TV Globo, resolveu abrir o jogo sobre como conseguir trabalhos lá.

Pastor Davi Passamani confessa que traiu a esposa sociais após acusação de abuso sexual

“Para conseguir trabalho na TV Globo é preciso ter algum caso com algum direto. Uma vez eu fui pedir trabalho para um, que é famoso por ter curso de interpretação, e ele me convidou pra ir na sua casa, justamente para em troca de outro serviço, me dar mais trabalho na emissora”

Apesar disso, David disse que não aceitou a proposta, pois já vinha de uma carreira sólida e não ia se manchar.

“Eu nunca precisei de viado. Todos sabem a minha posição sexual. Eu não sei se isso ainda continua lá, mas acredito que seja pior. Fernanda Montenegro me perguntava porque eu não fazia mais novela la. A resposta é simples: la dentro é jogada de c*”

Profecia de Camila Barros se compre e Brasil acorda de vez

Para ele não existe uma emissora com mais estrutura no país, mas essa safadeza está invadindo o jornalismo, onde não existe verdade sobre os fatos, manipulando as informações que chegam aos brasileiros.

“Willian Bonner ganha $ 800 mil por mês e claro que ele vai falar aquilo que mandarem. Bolsonaro é Peter Pan perto de mim e comigo não tem esconder o problema” finaliza o vídeo bastante revoltado o ator David Cardoso.

You May Also Like