Connect with us

Hi, what are you looking for?

gospelnoticias.com.br

Política

Sérgio Moro presta depoimento a Polícia Federal após acusação contra Bolsonaro

Por mais de oito horas neste sábado Sérgio Moro prestou esclarecimentos no inquérito

Ex-ministro da justiça, Sérgio Moro

Segundo informou O Dia Sérgio Moro que até então era Ministro da Justiça e Segurança Pública, que acabou deixando o cargo sob muita polêmica, teve que prestar depoimento na Superintendência da Policia Federal, em Curitiba.

Governo diz que culto em igreja evangélica propagou coronavírus após conferência

Por mais de oito horas neste sábado Sérgio Moro prestou esclarecimentos no inquérito investiga a acusação ex-ministro da Justiça de que o presidente Bolsonaro tentou interferir politicamente nas investigações da PF.

Caso Samuel :”Não matei meu filho”, desabafa mãe evangélica após perícia dizer que menino foi asfixiado

O depoimento de Sérgio Moro começou por volta das 14h e terminou por volta de 22h40. O ex-ministro chegou ao local por volta das 13h50. O inquérito apura as acusações feitas por ele, durante o seu pedido de demissão do cargo de ministro, ao Presidente da Republica, Jair Bolsonaro. [

As acusações de Moro foram feitas após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal. O pedido para investigar se as acusações são verdadeiras, foi feito pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, . Caso não sejam comprovadas, o ex-ministro da justiça poderá responder na Justiça por denunciação caluniosa e crime contra a honra.

You May Also Like

Política

Neste domingo (3) o filho de Bolsonaro, deputado federal Eduardo não poupou críticas contra o ex-ministro da justiça Sérgio Moro, e chegou a dizer...

Política

Rosângela Moro ainda postou uma foto de Mandetta em seu perfil no Instagram