Conecte-se conosco

Pastor

Pastor Inácio Brito da Assembléia de Deus morre de pastor Inácio Brito

Publicado

em

Fiéis da Assembléia de Deus de Campina Grande não se viram em luto inconformados, quando a notícia que o pastor Inácio Brito morreu de repente de um infarto fulminante.

Pastor Davi Passamani confessa que traiu a esposa sociais após acusação de abuso sexual

De acordo com as postagens no facebook de alguns membros da Assembléia de Deus, Inácio Brito faleceu nessa segunda-feira (11) . O pastor era da igreja de Campina Grande as publicações confirmam morte por  infarto fulminante.

Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas ligadas a instituição, lamentaram a morte do pastor. Inclusive o  vereador local, Alexandre Pereira, publicou uma nota de pesar.

”Deus chamou para si o amigo, irmão em Cristo e Pastor Inácio Brito. Quero deixar aqui o meu mais profundo lamento por esta perda tão grandiosa na família Pacheco, o qual tenho muito carinho. Pr. Inácio, filho do nosso saudoso e amado Pastor Francisco Pacheco de Brito, deixa um legado de fé e serviços prestados ao evangelho. A igreja Assembleia de Deus em Campina Grande amanhece triste”.

Um dos fiéis, afirmou ter tido  o prazer de trabalhar com ele como seu secretário na área Leste. Também como líder de mocidade na UJAD, ainda na gestão do Pastor Inácio como coordenador da UJAD. Na época foi criado com seu apoio o I congresso em um terreno no anexo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor encontra revólver no púlpito da Igreja Universal e dono não se manifesta

Publicado

em

Por

Um pastor da Igreja Universal ficou chocado quando se deparou com  um revólver em cima do sagrado púlpito da Igreja Universal que fica na cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO).

Pastor Silas Malafaia se revolta após cunhado quase morrer por falta de atendimento hospitalar

A arma de fogo estava dentro de uma cesta que era usada pelos os fiéis depositarem mensagens e pedidos de orações. Assim que encontrou o objeto no altar no último sábado (30), o pastor acionou a Polícia Militar, que  levou para o distrito policial.

A A Igreja Universal agiu rápido e  emitiu uma nota explicando  a situação, mas houve  uma confusão e das alegações da entidade  não corresponde  com os dados registrados na delegacia de polícia.

A Universal informou  que o revólver foi encontrado numa lixeira. Já no boletim de ocorrência o pastor afirmou  que a arma estava no cesto de pedidos de orações.

A Polícia Civil está  investigando  para identificar o dono da arma ,mas até o presente momento não encontrou o proprietário. O revólver que estava sem munição quando foi apreendida. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Pastor

R.R. Soares diz que água ungida por ele cura coronavírus

Publicado

em



O Missionário R.R. Soares, líder da Internacional da Graça, virou notícia essa semana depois de dizer que uma água ungida por ele tem o poder de curar o coronavírus.

Justiça ordena Igreja Universal a devolver fortuna que fiel doou na fogueira santa

Durante um dos cultos transmitidos pela RIT TV, R.R.Soares anuncia aos fiéis de sua igreja, que uma água “consagrada” por ele em ritual, tem o poder milagroso de curar contra o Covid-19, que já causou tantas mortes no mundo.

Em seus programas o pastor fala das propriedades “milagrosas” de uma oração feita por ele somada à ingestão do copo de água consagrado por ele, enquanto pede doações aos fiéis.

No vídeo, dois assistentes do missionário anunciam as curas em sequência dos fiéis que “acreditaram” no poder da água benta.

Ele fala que diversas pessoas que igreja, que já beberam a tal “água ungida”, foram curados, e que isso é a prova de que Deus vem agindo nos fiéis.

“Seu Sebastião, do Rio de Janeiro, fazia oito dias que a filha dele estava com Covid, mas, depois da oração e do copo com água, ela está curada. Cosilene, do Rio de Janeiro, estava internada com Covid, mas ela fez a oração e foi curada”

Mas, Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), ainda não existe nenhuma cura ou vacina que proteja ou cure as pessoas do coronavírus.

Por conta disso, o MP – Ministério Público está de olho e vai investigar o caso, já pedindo a retirada do ar dos vídeos, que estão nos canais da igreja nas redes sociais.

Também, os procuradores também podem acusar Soares de estelionato e prática de charlatanismo, entre outras contravenções, assim como fizeram com Valdemiro Santiago, quando o apostolo anunciou que feijões mágicos, comprando pelo valor de R$ 1.000, seriam a cura também do coronavírus.

Esses fatos só mostram o desespero que as igrejas estão em virtude do fechamento dos locais de adoração por conta do afastamento social imposto pelo governo, e sem a realização de cultos, a arrecadação dos dízimos caiu em torno de 50%, afetando as finanças de pastores e igrejas

Continue Lendo

Pastor

Pastor Silas Malafaia se revolta após cunhado quase morrer por falta de atendimento hospitalar

Publicado

em

O pastor Silas malafaia mais uma vez se revoltou e desta vez não por conta de política envolvendo Bolsonaro, mas também serve de alerta para o meio gospel. Agora seria por conta do seu cunhado que passou poucas e boas por falta de atendimento hospitalar.

Profecia de Camila Barros se compre e Brasil acorda de vez

Nesta segunda 20, Malafaia gravou um vídeo onde trouxee um relato sobre seu cunhado Obete Santos. Ele é pastor na igreja na igreja que lidera, Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

A revolta de Silas se deu, por conta de que para que seu cunhado fosse operado, ele teve que pagar por fora um bom dinheiro, caso contrário seu parente morreria de infecção generalizada.

Cantora gospel Fernanda Brum arrecada milhares de quilos de alimentos em combate ao coronavírus

Durante o vídeo como já é de costume, Silas Malafaia  se exalta dizendo que pagou mais de 12 mil reais por uma cirurgia para filha. Mas na hora de ser ressarcido dos valores, só conseguiu devolução de apenas 2 mil do plano .

Malafaia ainda disse que o sistema está parado,pessoas estão morrendo e nada mais funciona por causa de interesses de terceiros.

” Será que as autoridades não estão vendo isso? Será que o Ministéro Público não está vendo isto?Aonde é que nós vamos chegar? Até quando essa bandidagem de governos inescrupulosos vão continuar? De fechar tudo e parar tudo? Em nome de uma enfermidade que não é a pior?”, esbravejou.

O cunhado do pastor Silas Malafaia havia dado entrada no hospital pelo plano de saúde Amil. ele estava com crise de vesícula, e os médicos não queriam operar por causa do coronavírus.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Populares