Advertising

Acidente de carro tira vida de pastor e enteada grávida de 8 meses

0
Advertising

O pastor Cristiano Pinheiro, de 33 anos, líder da Igreja Batista do Avivamento em Terra Nova do Norte. Ele Morreu em um grave acidente de carro entre Sinop e Itaúba, no Mato Grosso. No veículo estavam a esposa e a enteada Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos. Ela grávida de oito meses e era moradora de Água Clara.

A batida fatal ocorreu na BR-163 quando Cristiano seguia com a esposa, Regiane Teixeira, e Bruna em um Chevrolet Spin. O veículo deles foi atingido por um Volkswagen Amarok, que trafegava no sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Na colisão frontal os dois carros ficaram totalmente destruídos.

O pastor Cristiano e a enteada Brunna morreram no local e o bebê ainda na barriga da mãe também não sobreviveu. Já a esposa do pastor , foi socorrida e segue internada em estado grave no Hospital Regional de Sinop. O condutor da caminhonete Amarok também sofreu graves ferimentos e foi levado ao hospital.

Advertising
Related Posts

O pastor Antônio Dorneles, da Igreja Batista do Avivamento Terra Nova, divulgou nota de pesar nas redes sociais.

“Em nome da IBFC, externamos os mais profundos sentimentos aos familiares do pastor Cristiano Pinheiro e a igreja Batista do Avivamento de Terra Nova do Norte, MT; em função do seu passamento, nesta madrugada, vítima de acidente na BR 163 – também faleceu sua filha, gestante de 08 meses -. Nossa oração para que O Espírito Santo conforte a todos os enlutados. Conclamo a comunidade evangélica, de todas as denominações, a levantarmos um clamor pela vida da sua esposa, que neste momento se encontra hospitalizada em estado grave!”

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More