Acidente

Mulher com filha no carro provoca acidente em suicídio e fica presa nas ferragens

Uma mulher com a filha dentro do veículo tentou cometer suicídio na na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. A tentativa de tirar a própria vida deu errado ficou presa nas ferragens. O grave acidente de trânsito envolveu três veículos . A colisão aconteceu nas proximidades do km 344 da rodovia, por volta das 14h50 desta segunda-feira (17).

Mulher furiosa grita ofensas racistas em agência do banco do Brasil: “odeio a raça negra”

A filha da mulher que teve um surto psicótico, de apenas 2 anos foi foi retirada do carro com ferimentos leves. A colisão envolveu dois automóveis e um caminhão carregado com uma retroescavadeira.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado pela mulher suicida no interior do veículo, ela convidar a própria filha para cometer o ato

“Vamos se m*[email protected], filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher, enquanto grava um vídeo enviado para o ex-marido.

A motorista de 34 anos dirigia um Fiat Uno, com placas de Cruzeiro do Sul, colidiu com uma Hyundai Tucson, com placas de Ijuí, e um caminhão que levava uma retroescavadeira.

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do interior do veículo inconsciente e encaminhada, pelo Samu, para atendimento hospitalar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo